Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

HBO erro 03

Highlighted
Novo Utilizador
Fizemos a subscrição da HBO grátis 3.meses, já a utilizamos várias vezes, e hoje está a dar erro 03, por favor tente mais tarde... Já reiniciei a box, mas continua sem funcionar...pode ajudar?
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @GiseleSimoes,

 

Poderá ter-se tratado de uma indisponibilidade momentânea. 

Se a dificuldade persistir, sugerimos o contacto com o departamento de suporte técnico, 16913, para que sejam efetuados os devidos despistes em chamada com vista à resolução. 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como aqui .

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais