cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO - erro de ativação de oferta por 24 meses

abisca
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Após a renovação do contrato de serviços Vodafone que inclui a oferta de HBO por 24 meses, estou há 3 dias a tentar a ativação deste serviço mas sempre com a mensagem de que a ativação não é possível e que devo tentar mais tarde.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @abisca,

 

Qual a mensagem de erro obtida?

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Apenas a indicação de "Erro ao ativar a subscrição, tente novamente mais tarde".
Tenho tentado desde há uns 3 ou 4 dias.

Olá @abisca,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/B4bF1QAVy5U

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone