cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO yorn

Pipamspb
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Hoje tentei aderir à campanha de 3 meses grátis para a HBO. Eu já tenho conta na aplicação, gostaria de saber como é que posso juntar a minha conta à promoção da yorn.
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pipamspb,

 

Para efeitos de ativação da oferta HBO através do serviço móvel deverá fazê-lo através do link http://offers.vodafone.com/pt.

Tem de cancelar a conta HBO o que tem atualmente antes de subscrever à oferta da Yorn. Para usufruir da oferta tem de iniciar um perfil limpo, mesmo que use o mesmo email (user name) que já estava a usar na tua conta anteriormente. 

Caso tenha alguma dificuldade na página HBO, será necessário contactar com estes de forma a verificarem a situação.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Pipamspb
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu cancelei a conta, o problema é que o serviço já está ativo na minha conta Vodafone e agora não me redireciona para o site da HBO para iniciar o registo

Anónimo
Não aplicável

Mas conseguiu ou não ativar a oferta Vodafone? Não é consegue é concluir a subscrição na página da HBO?

 

Indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone