Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

HBO

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
rccs
Novo Utilizador
Bom dia.
Iniciei o meu período de HBO gratuita por 1 mês e hoje tiravam-me a primeira prestação. Depois de vária pesquisa, não consegui perceber como iriam me retirar essa prestação. Hoje verifiquei a minha subscrição e diz que foi “rejeitada” porque ocorreu um problema no pagamento, mesmo eu não sabendo com se efetua o pagamento, nunca defini como seria tal. Já carreguei o meu cartão para ver se me retiravam a prestação de tal maneira e não resultou. Como resolvo isso agora?
Atentamente
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @rccs,

 

A taxação é cobrada através do saldo no seu número de telefone. Caso já tenha saldo disponível, será necessário aguardar que seja efetuada uma nova tentativa de cobrança.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais