cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hbo

Ines82
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Depois de várias tentativas para cancelar a subscrição da HBO através da box liguei para a linha de apoio para proceder ao cancelamento.
Disseram-me que estava cancelado mas hoje, passadas 12 horas, continuo com o serviço ativo.
Preciso que esta situação seja resolvida.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ines82

 

O cancelamento da subscrição pode demorar o máximo de 24 horas. No entanto, para podermos confirmar a desativação, indique-nos por mensagem privada o número de Conta Vodafone, nome e morada do titular.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone