Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

Hotspots da Vodafone

Ultra Assessor
Ultra Assessor
A Vodafone tem hotspots WIFI mas são praticamente desconhecidos, no caso da FON/PT WIFI há um em cada esquina e é fácil de usar. Podiam fazer de todos os clientes com Net hotspots como as outras operadoras fazem, por exemplo. Ou inovar e fazer ainda melhor, concerteza a Vodafone tem meios pra isso
Mostrar mais
15 RESPOSTAS 15
Antigo Moderador

Olá VeX,

Agradecemos o feedback e sugestão. No entanto, sugerimos a consulta dos Hotspots disponíveis.

Obrigado

César - Vodafone

Mostrar mais
Ultra Sábio
Era realmente algo excelente.
Faz toda a falta!

Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Sou cliente ZON e, por um lado até faz jeito isso do ZonFon, mas em contrapartida tenho um router em casa com uma distribuição deficiente do sinal. Ou seja, em vez de ter as duas antenas internas do router ao meu serviço, tenho uma para mim e outra para os outros. Resultado: tive que comprar um router e "transforma-lo" num repetidor de sinal wireless.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado Smiley feliz
Mostrar mais
Ultra Assessor
Ultra Assessor
Eu sei dos hotspots César, há uns 50, quando nas outras operadoras há 50 hotspots em cada esquina (nas grandes cidades, nem tou a exagerar)
Mostrar mais
Ultra Sábio
De qualquer forma o acesso aos hotspots da Vodafone são pagos!

O que se pretendia era uma partilha do wireless dos clientes, como tem a Zon e a PT, se bem que com o número mais reduzido de clientes da Vodafone não iria ser tão abrangente, mas de qualquer forma era melhor que nada.

Vodafone_01.pngSamsung-Galaxy-S4.pngVodafone-Smart-Tab-II-10''.pngApple-iPhone-5.pngSamsung-Galaxy-S-Plus.pngBlackberry-Torch.png

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Acho que isso já é pedir muito a Vodafone, a minha opiniao é que os outros ISP´S estão anos a frente no que diz respeito aos Hotspots gratuitos espanhados por Portugal e resto do mundo. Piscadela do Smiley

Mostrar mais
Ultra Sábio

@Montenegro escreveu:

Acho que isso já é pedir muito a Vodafone, a minha opiniao é que os outros ISP´S estão anos a frente no que diz respeito aos Hotspots gratuitos espanhados por Portugal e resto do mundo. Piscadela do Smiley

Pois estão,mas esquecem-se de dizer como e á custa de quêm...do dinheiro do contribuinte....ou já se esqueçeram como é que a PT nasceu e como é que a ZON cresceu....a PT com o dinheiro dos contribuintes e a Zon com a vigarice da separação da PORUGAL TELECOM E DA PT MULTIMÉDIA..

E ainda há a outra vigarice do tdt...tudo para dar lucro aos acionistas da PT.E quêm é que voltou a ganhar com isto?Os acionistas da PT...

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Novo Utilizador

era ótimo tb ter a aplicação que a zon agora NOS teem. telefone fixo no telemóvel, pq assim qd vcs tiverem postos de net gratis via wifi pode dar muito jeito tb para ligarmos para numeros fixos em qualquer lugar kkkk é verdade, eu troquei a zon pela vodafone casa mas tem muitas aplicações da zon que me davam jeitos...pensem nisso se querem mesmo serem os maiores. abraços

Mostrar mais
Novo Utilizador

sem contar que poderia atender seu numero fixo em qualquer lado tb no seu telemóvel...

abraços

Mostrar mais