Criação
Resposta
Solução
em 07-02-2022 09:51 PM
em 07-02-2022 09:53 PM
em 07-02-2022 10:20 PM
Olá
Estamos trabalhando para que essa dificuldade já do nosso conhecimento seja ultrapassada tão breve quanto possível.
Desde já lamentamos qualquer transtorno e pedimos que por favor aguarde enquanto desenvolvemos soluções.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 08-02-2022 09:29 PM
em 07-02-2022 10:36 PM
Estou desde as as 21h sem conseguir efetuar chamadas e sem dados moveis, no entanto a pagina da vodafone diz "Sem registo de ocorrências.".
Se eu falhar um pagamento cobram logo taxas. E dar crédito por falha de serviço?
em 07-02-2022 10:39 PM
Olá
Estamos reunindo esforços para que a dificuldade seja ultrapassada tão breve quanto possível. Agradecemos a compreensão.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 08-02-2022 02:42 AM
Na minha opinião não se estão a esforçar o suficiente.