cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível efetuar comunicações

Tati22
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Estou há mais de meia hora sem sucesso a tentar efetuar comunicações para a rede da Vodafone e não consigo, para não falar que também não consigo usar os dados móveis.
Agradeço que resolvam a situação com a mais brevidade possível, pois nunca falhei um pagamento do serviço.

Obrigada pela atenção,
Tatiana Marques
6 RESPOSTAS 6

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá 

 

Estamos trabalhando para que essa dificuldade já do nosso conhecimento seja ultrapassada tão breve quanto possível.

 

Desde já lamentamos qualquer transtorno e pedimos que por favor aguarde enquanto desenvolvemos soluções.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Boa noite,
Já esteve tudo a funcionar mais ou menos e agora está cada vez pior...
Mensagens não envia, e quando tento ligar a alguém aparece logo uma notificação a dizer "rede móvel não disponível".
Eu sei que estão a tentar resolver o problema o mais rápido possível, mas estar sem qualquer tipo de comunicação não dá...

Obrigada pela atenção.

JoaoMRosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou desde as as 21h sem conseguir efetuar chamadas e sem dados moveis, no entanto a pagina da vodafone diz "Sem registo de ocorrências.".

Se eu falhar um pagamento cobram logo taxas. E dar crédito por falha de serviço?

João Rosa

Olá

 

 

Estamos reunindo esforços para que a dificuldade seja ultrapassada tão breve quanto possível. Agradecemos a compreensão.

 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

Na minha opinião não se estão a esforçar o suficiente.