Criação
Resposta
Solução
em 28-08-2022 04:05 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 28-08-2022 05:03 PM
Olá @xistemas
Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos que esteja a encontrar dificuldades na troca de cartas.
De modo a ultrapassar a mesma, pedimos que realize os seguintes despistes:
- Ter o wifi desligado, mesmo que não esteja ligada a nenhuma rede; e ligar apenas os dados móveis
- Confirmar que o DNS está desativo ou automático: em Definições» Mais Ligações » DNS privado » desativo.
- Repor as definições de rede: basta aceder aos manuais online https://manuaisonline.vodafone.pt/, escolher a marca e modelo do seu equipamento, selecionar "Conetividade" e em baixo de "Definições de rede e internet" clicar em "Configure o telefone para a Internet" e seguir as instruções.
- Caso tenha um telefone dual-sim, o cartão definido para utilização de dados móveis, deverá ser o cartão Yorn. Caso não seja esse o definido, pedimos que altere para poder efetuar a troca;
- Será necessário aceitar as permissões para o Nearby. Caso contrário a funcionalidade não ficará disponível. Assim sendo, caso não tenha aceite ou já não se recorde, a melhor opção passa por reinstalar a app e posteriormente aceitar as permissões.
Informamos ainda que para "detetar" o amigo, pode demorar 20 a 30 segundos, pelo que deverá tentar e insistir na procura. Só é possível trocar cartas repetidas por cartas novas para cada um dos utilizadores – não é possível oferecer cartas nem trocar uma carta repetida por outra carta repetida.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 28-08-2022 07:17 PM
em 28-08-2022 07:50 PM
Olá xistemas,
Lamentamos a situação reportada. Para que possamos analisar a informação disponível em sistema envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Se possível, envie-nos também uma printscreen do erro obtido.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-08-2022 08:10 AM
Aqui vão os meus dados:
- 918366080
- Manuel Augusto Nogueira dos Santos
- Rua Monte Crasto 48B 6DT 4420-210 Gondomar
- pin original1830
Quanto ao print screen do erro não é possível. Como já disse duas vezes anteriormente, não há erro, apenas quando carrego no botão para troca com amigo, nada acontece, não faz nada. Todas as outras 3 opções fazem coisas exceto essa.
em 29-08-2022 09:07 AM
Agradecemos o envio dos dados.
Pedimos ainda que nos envies:
- data e hora da última tentativa
- número de telemóvel do amigo com quem tentaste trocar
- equipamento e sistema operativo do teu telemóvel e do teu amigo
- versão instalada da App
em 29-08-2022 09:19 AM
Ultima tentativa foi ontem de tarde, não me recordo a hora.
Versão é a última pois numa resposta anterior desinstalei e reinstalei.
Não cheguei a trocar com nenhum amigo em específico pois não chegou a essa parte de escolher a pessoa com quem queria trocar e havia 3 pessoas com quem trocar e nenhum deles o consegue fazer.
em 29-08-2022 10:13 AM
Encaminhámos esta questão internamente, para o departamento responsável, para que seja devidamente analisada.
Pedimos, deste modo, que aguarde.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 29-08-2022 02:10 PM
Confirmo que já funciona (pelo menos além do que estava), quando estiver com os amigos, volto a tentar até ao fim. Obrigado.
em 29-08-2022 03:35 PM
Agradecemos o seu feedback e ficamos satisfeitos que a situação já esteja resolvida.
Recordamos que tem 540 pontos do Clube viva, que poderá trocar por um smartphone (adquirindo um desconto na compra do mesmo), caso o pretenda. Pedimos que nos informe se está ou não interessado.
A Vodafone está em constante melhoria dos seus serviços. Pedimos, por favor, que nos diga o que achou do nosso atendimento prestado neste canal de apoio em http://vfpt.pt/redessociais4.
Desejamos um bom dia.
Obrigada,
Susan_Vodafone