Criação
Resposta
Solução
em 04-05-2023 02:32 PM
No dia 7.11.2022 dirigi me a Vodafon,loja de Faro, para pedir aumentar plafon dos dados moveis do telemovel. Naquel momento já era cliente a mais de dois anos,e fidelizaçao já acabou. Espliquei a vendedor que 500 mb do internet não me chegam devido a o trabalho,tenho as vezes ligar portatil ou tablet a internet fora das instalaçaes da empresa,por isso queria algum tarifario com plafon illimitado e com capacidade de distribuir wi-fi a partir do telemovel.
O vendedor recomendou me um tarifario “Infinito”. Tambem foi me avisar que o prazo da fidelizaçao vai começar de novo,e eu concordei. A passar 3 dias,eu precisei ligar o tablet a wi-fi,e não consegui,a funçao de hotspot estava bloqueada pelo Vodafon. Liguei para linha de apio,e a menina disse me que,esse tarifario não permite distribuir internet pelo hotspot.
No proprio dia voltei a loja e fui falar com o mesmo vendedor,a explicar o problema. Depois de uma hora das tentativas dele a tentar ligar hotspot do meu telemovel,ele disse que não há nada a fazer,e é muito estranho. Eu pedi para devolver o meu tarifario antigo,sendo que ainda não passaram 14 dias,e tambem porque tarifario não correspondia as minhas necessidades. O vendedor disse que tem que fazer um pedido especial a os chefes,mas na propria hora fez reiniciar o meu telemovel e mostrou que plafon da internet voltou ser 500mb. E prometeu que vai dar me uma soluçao para ter internet movel illimitado.
Achei que situaçao ficou resolvida,e esqueci dela ate que não recebi factura no final do mês,onde dizia que o meu tarifario é “Infinito”. Dirigi me outra vez a loja,onde foi atendido pelo outro vendedor. E ele disse que nada pode fazer,porque isso tem que tratar a pessoa que abriu o contrato. Outra vez protometeram breve resoluçao,e eu fui embora. A passar 2 semanas da espera,liguei para linha de apoio e espliquei a situaçao… Onde me disseram que fazem um pedido interno do Vodafon,e no prazo de 48 horas vou ser contactado com resoluçao da minha problema. Tambem em 2 semanas não fui contactado,e estava continuar pagar o “infinito” e ter so 500 mb. Ate a o final de fevereiro fiz mais 2 ou 3 telefonemas para linha de apoio,e recebi as mesmas respostas. Tambem estava a pagar o tarifario “Infinito” o tempo todo. Na ultima telefonema,a menina do apoio foi me ligar o plafon do “Infinito” e prometeu breve contacto para resolver as minhas necessidades. Mas isso tambem não aconteceu,e eu no dia 3.3.2023 decidi e fui cancelar o contrato com Vodafone.
Paguei em março a ultima conta das comunicaçoes,e em abril recebi conta de 450 euros,devido a incumprimento contratual. Sinto me completamente enganado e roubado,pois durante 4 meses estava pagar o serviço que não tinha,e no final querem penalizar por desistir dessa historia. Peço qua a Vodafone anula a factura do Incumprimento Contratual,porque o contrato foi enganoso,e eu não recebi o que eu precisava. Tambem o pedido de devoluçao do tarifario antigo foi dentro dos 14 dias,previstos para anular os contratos.
Sem outro assunto.
em 04-05-2023 03:37 PM
Olá @Karnasenko,
Lamentamos desde já a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes e não faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos.
Para que possamos analisar a situação, e esclarecer em conformidade, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº do telemóvel em questão. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone
em 05-05-2023 10:55 AM - última edição em 05-05-2023 10:58 AM por Mateus_Vodafone
Não consigo encontrar como enviar mensagem privada. Número em questão é XXXXXXXXX
em 05-05-2023 11:00 AM
Olá @Karnasenko,
A sua mensagem foi editada para os seus dados estejam protegidos.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 05-05-2023 11:08 AM
em 05-05-2023 01:08 PM
Olá @Karnasenko,
Caso esteja a aceder num smartphone, pedimos que verifique no fundo da página.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-05-2023 09:54 AM
em 10-05-2023 11:08 AM
Bom dia @Karnasenko,
Respondemos novamente a sua mensagem privada. Pedimos que por favor verifique a sua inbox.
Obrigada,
Carol_Vodafone