cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação Serviço Fibra

NunoRicardo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pedi para verificarem a cobertura para fazerem a instalação na minha loja.
Uma vez que o N13 na mesma rua tem o serviço fibra e eu estou no N14.

10/09
Vodafone. O seu pedido foi registado com o ID 2-1VM800JZ. Prevemos contacta-lo no prazo maximo de 72h. Obrigada.

11/09
Na sequencia do seu pedido em Vodafone.pt, informamos o pedido para a morada XXXXXX XXXXX XXXX, vai ser analisado por uma equipa no terreno e que devemos ter alguma resposta no prazo maximo de 20 dias.

18/09
Na sequencia do seu contacto, informamos que a Morada XXXXXXX XXXXXXX XXXXXX e elegivel para subscricao Fibra. Para prosseguir com a subscricao ligue 800919841

Agora em Dezembro depois de fazer o contrato com vocês no Alegro de Sintra fui rescindir o contrato com a MEO.
Passadas quase 3 semanas ligam-me hoje o apoio técnico unicamente a dizer que não têm autorização para fazer a instalação…
Não me sabem dizer que autorização nem de quem, ou porquê etc…
Sou vosso cliente à muitos anos e já venho da Telecel, tenho e já tive vários contratos e serviços…
Não esperava que da vossa parte tal incompetência.

Pelos vistos a equipe que esteve aqui no local em 11/09 é muito competente mesmo ou inexistente… Das duas uma.

O que é certo é que vou apresentar uma reclamação pela vossa incompetência, que me deixou prejudicado com o meu negócio em estabelecimento.

Não se faz brincar com os clientes na vossa guerra comercial entre operadoras.

Desde já grato pelo vosso tempo.
8 RESPOSTAS 8

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NunoRicardo

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados, por mensagem privada: 
- Número de conta Vodafone; 
- Nome completo do titular;
- Morada completa do titular (com código-postal).


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

NunoRicardo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pois logo de seguida enviei-lhe os dados que pediu mas ajuda foi “0”
Já la vão 2 semanas foi como os técnicos invisíveis que enviaram ao local e viabilizaram a instalação.

Uma vergonha nesta altura não ter fibra Vodafone na zona onde me encontro só por ter 3 prédios, porque no outro lado da rua já têm instalação. Isto para dizer que é no coração de Mem Martins.
Percebi que menosprezam os clientes é porque nesses 3 prédios na linha onde me encontro só têm 4 ou 4 andares, então não rende ou vale os esforço para levar fibra para o outro lado da rua…. Os potenciais cliente são poucos…

Olá @NunoRicardo,

 

Tal como indicado por mensagem privada, lamentamos que ainda não exista elegibilidade de Fibra Vodafone na sua morada.

 

Mantemos o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível. No entanto, para conseguimos garantir a instalação do serviço, é necessário reunir todas as condições que a Vodafone considera essencial para a prestação de um serviço de excelência, e infelizmente a resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

 

Nas zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Qual mensagem privada????
Depois de eu abrir este tópico não recebi nada…

A SMS a dizer que era elegível para instalação do dia 18/09????
Ainda não me responderam a esta questão, da vossa equipe técnica ter vindo aqui ao local e depois ter dito que era elegível…

Respondeu sobre isso?

Correto depois dos vossos técnicos terem comparecido no local e terem dito que sim, que faziam a instalação.
Depois disso eu rescindi o contrato com a outra operadora. O que me deixou no prejuízo para além do tempo em que perdi nas deslocações a vossa loja e nas filas para efectuar contrato.

Qual foi a parte que acrescentou na abertura deste meu tópico Hoje??? Quando antes o seu Colega JoaoR pediu os meu dados para poder ajudar… Mas depois não disse nada.

Acho que ainda não percebeu ou não gosta de ler!
Eu quero uma resposta conclusiva do porquê que mentiram da equipa técnica no local e da elegibilidade das 2 SMSs que recebi…
O que me causou problemas!

Não obstante da reclamação que vou escrever no livro da vossa incompetência.

O que você veio aqui responder não é nada na abertura do tópico.

Olá @NunoRicardo

 

A 17 de Dezembro pedimos que nos enviasse os seus dados por mensagem privada, sendo que respondemos à mesma nesse dia, expondo a análise de toda a situação. Pedimos que a verifique.

 

Na análise de Setembro a morada foi certificada como elegível, ou seja é possível realizar subscrição. No entanto, por ser apenas parcialmente elegível, serão necessárias outras análises para verificar a possibilidade da Fibra chegar à morada em questão, de modo a assegurar a qualidade Vodafone.

 

A conclusão retirada destas análises foi a de que a morada não poderia ser totalmente elegível, ou seja, não é possível a colocação de Fibra, nesse sentido lamentamos a situação.

 

A Vodafone não garante a instalação de serviço se não estiverem reunidas as condições que consideramos necessárias para a prestação de um serviço de excelência. No entanto, mantemos o compromisso de expandir o serviço para abranger o maior número de residências possível.

.

Informamos ainda que para as zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

A 17 de Dezembro pedimos que nos enviasse os seus dados por mensagem privada, sendo que respondemos à mesma nesse dia, expondo a análise de toda a situação. Pedimos que a verifique.



R: Não, não responderam!

Na análise de Setembro a morada foi certificada como elegível, ou seja é possível realizar subscrição. No entanto, por ser apenas parcialmente elegível, serão necessárias outras análises para verificar a possibilidade da Fibra chegar à morada em questão, de modo a assegurar a qualidade Vodafone.

R: Quem certificou como elegível? A Equipe que vocês disseram que vinha ao local???
Mas disse que é elegível, no entanto depois é parcialmente elegível???
Mas afinal é como explica isso…

Informamos ainda que para as zonas ainda não abrangidas, não conseguimos dar uma previsão de quando este serviço estará disponível.

Qual zona?
Na mesma rua o N13 é elegível e o N14 que é o meu já não tem ou não é elegível???

Provavelmente passar os cabos nos postes de madeira como estão os outros operadores, não é rentável para 3 prédios só com 3 ou 4 andares.
Não considero ser a falta de condições de qualidade que não podem ser asseguradas, mas sim menosprezar clientes que habitam em edifícios de 3 a 6 frações por piso o que deixa de ser rentável para passar cabo ou levar PDO até esses edifícios. Uma vez que a intervenção leva uns metros de cabo e uma equipa ao local para fazer as instalações nas infra-estruturas de madeira.

Pelo o que consta aqui relatado pelos vizinhos é que pelo tempo que que a Vodafone fibra está no N13 faz anos é vergonhoso não ter no N14 na mesma rua.

O número de cliente não justifica atravessar o serviço para o outro lado da rua…

É vergonhoso mas é preciso todos saberem.

Em relação ao “elegível e depois parcialmente elegível” é preferível dizerem que não vieram técnicos coisíssima nenhuma.
Mas com a vossa arrogância não tem a humildade de pedir desculpa pelo engano é incómodo causado.

Não joguem barro contra a parede porque não pega…
Tem a ver com a rentabilidade e viabilidade de gastar mais uns euros em levar cabo para o outro da mesma rua.
O número de potenciais clientes não justifica mesmo depois de 10 anos da fibra estar no N13.

Espero ter feitos perceber não tem a ver com qualidade mas sim rentabilidade!

@NunoRicardo

 

Por vezes e embora tenha sido construída a Fibra na rua, poderão existir casos em que não foi possível a passagem de cabos para o edifício ou mesmo por não ter sido possível na altura a entrada no prédio. 

 

Estas questões apenas são confirmadas após o pedido de instalação quando é verificado que falta a rede vertical, motivo pelo qual é indicada a elegibilidade parcial.

 

Este processo poderá ser demorado e nunca nos é possível indicar um prazo em concreto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

NunoRicardo
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Nos casos concretos.
Sim neste caso já la vão uns anos valentes.