cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação de 2 tomadas de TV

CarlosGaspar19
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, tenho um serviço de TV, internet e telefone. A ativação foi recente. Fiquei com um TV ligada. Queria ligar mais duas fichas de TV. Julgo que tinha logo inicialmente a possibilidade de ter instalado 2 (solicitei mas na altura acabei por não conseguir verificar e só ficou uma)
Queria instalar as fichas e ficar com 3. Quanto custa.
Tenho de escrever aqui porque não vejo outra forma de lidar com a Vodafone sem custos para mim. Obrigado
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @CarlosGaspar19,

 

Para efeitos de deslocação técnica após a instalação terá um custo mínimo de 40€ sendo que, restantes valores terão de ser verificados junto ao Suporte Técnico - 16913 ou através da app My Vodafone, disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Eu não sou cliente de voz móvel. sou cliente fibra TV, internet e fixo. Como contacto sem custos? Imaginemos que quero pagar o valor por nova ficha de TV. Também tenho de pagar custas de contacto à Vodafone? Desta vez atendem? É que pago e ainda por cima não sou atendido, obrigado. Dizem em myVodafone, em myVodafone onde está a opção para contato?

Anónimo
Não aplicável

Poderá fazer o seu pedido através do nosso formulário e aguardar que seja contactado pelo departamento responsável.

 

A opção para contacto está disponível, como indicado, para Clientes com voz móvel Vodafone, se não é Cliente logo não irá ter essa opção.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone