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Solução

Instalação do Serviço Vodafone empresas

Paulosa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 

Boa tarde, é com muita tristeza que verifico ao fim de 30 anos de cliente vodafone que me tornei um cliente pequeno para o gigante vodafone. Percebo que é necessário fazer muito investimento em anúncios e coisas do género mas...  no fim e o que importa é o valor que cada um de "nós" clientes aporta mensalmente para que a máquina vodafone trabalhe. Após este pensamento introdutório peço a vossa atenção para o seguinte: Estou desde Setembro de 2018 para conseguir que me instalem no meu escritório um serviço vodafone fibra. Coisa simples para uma empresa que investe milhões para captar mais Clientes. Após os formalismos iniciais verificou-se uma série de constrangimentos e para não perderem este novo serviço ofereceram-me uma solução provisória com um router 4G que mal dá para 2 ou 3 utilizadores em simultâneo mas cá no escritório já somos 6 colaboradores.

O maior constrangimento segundo a informação dos vossos serviços é que o local é ilegível porque o PDO não comporta mais serviços. Informamos que nesta data sabemos que um dos serviços que estava ligado ao tal PDO foi transferido para outra localidade, por isso ficou espaço livre para ligar o nosso serviço. Deixo aqui a indicação da nossa conta para poderem verificar o que  se passa ****.

É uma vergonha o que se está a passar neste meu caso quando se verifica que se trata de uma empresa que investe milhões em publicidade à qualquer coisa aqui que não bate certo. Talvez possa existir uma explicação existem 2 Vodafone uma para os Clientes bons e outra para os Clientes maus. Obrigado.

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulosa,

 

O facto de uma rua ter Fibra ou estar numa zona de Fibra partilhada não significa que todos os edifícios ou frações irão ter esta tecnologia, existem critérios e regras a serem cumpridos.


A expansão do nosso serviço de Fibra representa um investimento acentuado por parte da Vodafone. No entanto, ainda existem zonas onde o investimento em infraestruturas de apoio continua a ser muito elevado, existindo situações alheias à Vodafone que impedem esta amplificação daí não podemos providenciar o serviço nem poder indicar previsão, mas mantemos o compromisso de expandir a Rede Fibra Vodafone ao maior número de casas possível.

 

Garantimos que um dos grandes objetivos da Vodafone é o aumento e a colocação desta tecnologia em todas as casas, edifícios, estabelecimentos dos Clientes.

 

Para que possamos verificar o ponto de situação, indique-nos por mensagem privada, conta\NIF, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde,

 

Como envio uma mensagem privada, através deste serviço?

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulosa,

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Boa tarde

Srs/Sras Moderadores/as,

Já enviei a mensagem privada.

 

Por favor não me dêem respostas teóricas ou juízos de valor para os quais qualquer um de nós utilizadores deste fórum não tem capacidade para avaliar se é um investimento muito elevado ou não.

O que eu sei é que a minha empresa é uma empresa PME em ascensão que desenvolve projectos na área de arquitectura, design e engenharia e que tenta levar o nome de Portugal além fronteiras porque temos alguns Clientes estrangeiros na nossa carteira.

Se o meu atelier não tivesse o nome que tem mas tivesse o nome de um dos nossos magníficos arquitectos portugueses conceituados internacionalmente, provavelmente esta troca de mensagem neste fórum não estaria a acontecer. Provavelmente podia-se gastar o que fosse necessário para termos Clientes tão prestigiados na rede vodafone e quem sabem até se poderia estudar oferecer o serviço gratuitamente durante algum tempo. Não podia ser para sempre para não dar "bandeira".

Por isso Sras Moderadoras e Srs Moderadores, por favor dêem me resposta certas eu não necessito de respostas que servem para cumprir calendário ou níveis de serviço.

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paulosa

 

Respondemos à sua mensagem privada. Reforçamos que a Vodafone não faz nem nem nunca fará qualquer distinção entre Clientes.

 

A Fibra Vodafone a sua disponibilização é uma das grandes bandeiras do nosso serviço e continuamos a trabalhar diariamente na sua expansão. 

 

A situação em causa é uma questão técnica na qual estamos empenhadas em providenciar uma solução com a maior brevidade possível, dentro das limitações que as infraestruturas de rede locais apresentam. 

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Srs Moderadores,

 

Por favor estudem bem o assunto que expos e deixem-se de respostas teorias.

As vossas respostas e intervenções estão só a cumprir níveis de serviço, eu sei do que estou a falar, eu preciso de respostas mais objectivas e sobre tudo preciso que este assunto tenha fim.

Eu referi que estou com este processo desde Setembro 2018, é muito tempo de espera e quem espera desespera.

Obrigado.