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Solução

Instalação por terminar

Alexdarte
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exmos. Srs., o meu nome é Alexandre duarte contratei o vosso serviço de tv-net-voz na semana passada (proposta com ID 23TqcP9B0) e ontem o vosso colaborador Matheus da Wonder.com esteve cá a instalar o serviço. Acontece que se foi embora e não deixou nem a VBOX 4k nem a oferta dos earbuds bluetooth. Por isso, em vez de 140 canais, tenho apenas 67, não tenho HBO nem Fox Plus e não consigo aceder ao my vodafone. Já tentei falar convosco, mas sem solução. Queiram por favor responder-me e solucionar-me o problema. Aguardo, obrigado.

 

7 RESPOSTAS 7

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Alexdarte

 

Verificámos que nos contactou via Facebook, tendo a questão sido respondida por essa via.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Caro Bruno, infelizmente não foi resolvido coisa nenhuma. Dizem-me, de forma seca e abrupta, que o meu numero de contribuinte não corresponde à minha morada, como se isso fosse possível. Como se a Vodafone tivesse feito um contrato com alguma entidade abstrata e como se o instalador tivesse vindo instalar (ainda que de forma incompleta) numa morada errada. Queiram, por favor, verificar, esclarecer-me e resolver. Urgentemente. Obrigado.

Olá @Alexdarte,

 

Respondemos à sua mensagem via Facebook. Pedimos que nos contacte apenas através de uma das vias de forma a evitar duplicação de mensagens.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Cara Rute_Vodafone, pedia que resolvessem o meu problema através de qualquer via, de forma a evitar a insatisfação dos clientes.

 

Agradecido.

Bom dia, continuo sem ter resposta por parte da Vodafone. Por favor queiram ligar-me para resolvermos o meu problema, por favor. Obrigado!

 

Anónimo
Não aplicável

Olá @Alexdarte,

 

Devido à situação atual do país, a instalação de serviços adicionais encontra-se suspenso. Contamos que consigamos verificar disponibilidade para agendamento a partir do dia 6-4.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Eu até percebo isso. Só não compreendo tão bem, porque me disseram ao telefone que esta semana seria contactado, quando afinal, pelos vistos, já sabiam que isso não seria possível. Ponto 1.

E ponto 2: deixam a instalação a meio, e para fazer o serviço bem feito, leia-se colocar a BOX contratada que não deixaram, chamam-lhe "instalação de serviços adicionais"?!?? Adicionais? Really???