Criação
Resposta
Solução
em 20-03-2020 06:25 PM - última edição em 20-03-2020 08:07 PM por BrunoF_Vodafone
Exmos. Srs., o meu nome é Alexandre duarte contratei o vosso serviço de tv-net-voz na semana passada (proposta com ID 23TqcP9B0) e ontem o vosso colaborador Matheus da Wonder.com esteve cá a instalar o serviço. Acontece que se foi embora e não deixou nem a VBOX 4k nem a oferta dos earbuds bluetooth. Por isso, em vez de 140 canais, tenho apenas 67, não tenho HBO nem Fox Plus e não consigo aceder ao my vodafone. Já tentei falar convosco, mas sem solução. Queiram por favor responder-me e solucionar-me o problema. Aguardo, obrigado.
em 20-03-2020 08:07 PM
Olá @Alexdarte
Verificámos que nos contactou via Facebook, tendo a questão sido respondida por essa via.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-03-2020 10:24 AM
Caro Bruno, infelizmente não foi resolvido coisa nenhuma. Dizem-me, de forma seca e abrupta, que o meu numero de contribuinte não corresponde à minha morada, como se isso fosse possível. Como se a Vodafone tivesse feito um contrato com alguma entidade abstrata e como se o instalador tivesse vindo instalar (ainda que de forma incompleta) numa morada errada. Queiram, por favor, verificar, esclarecer-me e resolver. Urgentemente. Obrigado.
em 21-03-2020 10:55 AM
Olá @Alexdarte,
Respondemos à sua mensagem via Facebook. Pedimos que nos contacte apenas através de uma das vias de forma a evitar duplicação de mensagens.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 21-03-2020 08:02 PM
Cara Rute_Vodafone, pedia que resolvessem o meu problema através de qualquer via, de forma a evitar a insatisfação dos clientes.
Agradecido.
em 26-03-2020 12:01 PM
Bom dia, continuo sem ter resposta por parte da Vodafone. Por favor queiram ligar-me para resolvermos o meu problema, por favor. Obrigado!
em 26-03-2020 12:58 PM
Olá @Alexdarte,
Devido à situação atual do país, a instalação de serviços adicionais encontra-se suspenso. Contamos que consigamos verificar disponibilidade para agendamento a partir do dia 6-4.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 26-03-2020 01:03 PM
Eu até percebo isso. Só não compreendo tão bem, porque me disseram ao telefone que esta semana seria contactado, quando afinal, pelos vistos, já sabiam que isso não seria possível. Ponto 1.
E ponto 2: deixam a instalação a meio, e para fazer o serviço bem feito, leia-se colocar a BOX contratada que não deixaram, chamam-lhe "instalação de serviços adicionais"?!?? Adicionais? Really???