cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação que nunca é feita

Mag1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Contratei o pacote fibra e a instalação estava programada para 15/02/2023. Na data o técnico informou que para realizar a instalação seria necessário abrir uma caixa que fica na rua e para isso é preciso a presença da polícia que seria solicitada à Câmara Municipal. Passado um mês e uma semana nada foi resolvido. Por telefone ninguém consegue resolver, empurram de um setor para outro. Já fiz duas reclamações presenciais na loja da Vodafone. Na primeira me deram um cartão com internet para 1 mês, porém necessito de um hot spot, que não tenho, e que para comprar fica mais caro do que o plano contratado. Na segunda vez abri uma reclamação. No dia seguinte me ligaram informando que veriam a possibilidade da instalação ser feita pela NOS, porém sem data definida . Estou há quase 40 dias sem internet e sem ter como trabalhar. Se o pedido de policiamento foi realmente enviado à Câmara e se não tiveram resposta não seria o caso de solicitar novamente? É um absurdo que demore tanto tempo assim para fazer uma instalação. Descaso total com o consumidor!
1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mag1,

 

Lamentamos pelo ocorrido, sabemos da importância em ter o serviço instalado com brevidade, para poder usufruir e trabalhar. 

 

Pedimos que por favor nos contate via mensagem privada com os seus dados e dados do seu serviço, para que possamos verificar os reportes internos. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone