cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação que nunca mais acontece

nipnip
Contribuinte
Contribuinte

Recentemente (em Fevereiro/Março) a Vodafone passou a indicar que teria cobertura na minha morada. Ao que sei em rede de fibra partilhadas entre a Nos e a Vodafone.

 

Fiz a pré-adesão em 05/03 com a "promessa" de que provavelmente em Abril seria feita a instalação, entretanto toda esta situação do COVID teve lugar e apenas recebi 2 SMS a protelar a instalação.

 

Hoje contacto o 16912 e sou informado que se estão a fazer esforços para reforçar a capacidade da rede e poder realizar a instalação, sem qualquer previsão ou data. Ora sendo a rede nova e não havendo ali na vizinhança qualquer instalação feita não percebo esta desculpa nem aceito.

 

Assim sendo agradeço rápido esclarecimento da situação sob pena de ainda que considere um serviço inferior ter que optar pela opção da concorrência.

29 RESPOSTAS 29

@JoãoR_Vodafone @BrunoF_Vodafone @Anónimo 

a novela continua...

 

a correcção do perfil de velocidade da internet que ontem ficou prometida ser corrigida em cerca de 1h... ainda não foi corrigida, e já me deram mais 2 prazo diferentes (24/48h e dia 30)...

 

a questão dos equipamentos cujo prazo de resolução era de 3 dias (que acabaram na sexta-feira) aparentemente foi mal encaminhada e só na sexta feira é que deram por ela, portanto para a vodafone a incompetência dá direito à renovação do prazo...

 

surreal, tinha óptima impressão do apoio a cliente da vodafone (até por ser cliente prévio no serviço móvel) mas isto é absulatamente mau demais para ser possível

@JoãoR_Vodafone @BrunoF_Vodafone @Anónimo 

 

Foi neste momento feita uma alteração à velocidade de internet para o perfil 200/100 que eu informei expressamente ao telefone que não aceitava por não corresponder ao contrato e por apenas servir à vodafone para adiar a efetiva resolução das questões.

 

Se é possível alterar de 100/100 para 200/100 porque é que a alteração não é feita para o efetivamente contratado que é os 500/100?

@nipnip

 

A situação encontra-se em acompanhamento pela área responsável, sendo necessário aguardar um contacto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não tenho feito outra coisa se não aguardar

@BrunoF_Vodafone @JoãoR_Vodafone @Anónimo

 

A comédia continua... Recebi uma SMS e e-mail a" informar" que para resolver as questões devo enviar assinada uma fis com data de Julho que não representa as condições acordadas em Março...

 

Cada vez melhoe

@BrunoF_Vodafone @JoãoR_Vodafone @Anónimo 

 

Hoje é o último dia do prazo mais dilatado que me foi indicado para ter resposta...

 

Com excepção do perfil de velocidade de internet que foi corrigido, até ao momento, não obtive qualquer outro tipo de informação...

@BrunoF_Vodafone @JoãoR_Vodafone @Anónimo 

 

Continuo à espera.... o que vale é que estou sentado

@JoãoR_Vodafone @BrunoF_Vodafone @Anónimo 

 

Hoje lá tirei mais um bocado para repetir toda a história com o vosso atendimento telefónico...

 

A televisão de oferta aparentemente estava com entrega agendada para hoje... o que naturalmente não aconteceu nem houve qualquer contacto a justificar.

 

Quanto aos restantes assuntos pendentes.... foram encaminhados, mais uma vez....

 

 

Já descobri a morada do ridículo... O ridículo mora no apoio a cliente da Vodafone...

Expus a situação por escrito através do formulário...

Sou contactado pelo gabinete de apoio à qualidade a perguntar qual é a minha reclamação e para confirmar os meus dados... Lá tive que contar a história toda pela milésima vez... No fim recebo lacónico "o assunto já está encaminhado tem que aguardar"...

Se é para isto se calhar mais vale mesmo não ligarem

Cerca de 50 dias depois, de inúmeros contactos telefónicos, por mail e no livro de reclamações finalmente foi possível ter o serviço tal como acordado em Março.