em 09-04-2020 12:34 PM
Bom dia a todos, depois de ter estado sem qualquer serviço durante 10 dias (de 4 a 14 de Fevereiro) por parte da vodafone, depois de ter passado mais de uma hora ao telefone com a vodafone, depois de me terem dito que ía-me ser creditado o valor desse tempo em que estive sem serviço, qual a minha surpresa que volto a receber a segunda factura para pagar com a totalidade do valor sem me ter sido creditado ou descontado qualquer valor tanto no mês de Fevereiro, como no mês de Março...
Só posso dizer que mais uma vez a VODAFONE me enganou, sinto-me lesada, vou recorrer a quem???
Grata a quem puder ajudar
em 09-04-2020 01:06 PM
Olá @ZéliaPaulos,
Para que possamos verificar se existe em sistema alguma indicação acerca da restituição de valor por indisponibilidade de serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada.
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone