cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ligam como se fosse outra pessoa

MarianaSuma
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

já sou cliente vodafone há alguns anos, entretanto recentemente há cerca de um ano/ dois anos tive necessidade de mudar de número, então mandei vir um cartão da yorn. Acontece que volta e meia recebo chamadas e mensagens para uma outra pessoa do sexo masculino, pronto a pessoa mudou de número e não atualizou as coisas dela, até aí tudo bem, mas quando é a vodafone a ligar a perguntar pelo dito senhor, não tem muito cabimento, quando á relativamente pouco tempo estive na vodafone e puseram o meu número supostamente como pertencendo a mim e mesmo no my vodafone o número se encontra no meu nome. Estive na vodafone á relativamente pouco tempo porque precisava do código de desbloqueio para um outro telemovel e dei baixa do outro número que tinha passando este a vigorar. Hoje a seguir à hora de almoço liga-me uma pessoa ligada à vodafone para falar com um senhor.

 

Com os melhores cumprimentos

 

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @MarianaSuma,

 

Para que possamos verificar a informação do seu serviço, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone