Criação
Resposta
Solução
em 10-02-2022 10:14 AM
Bom dia,
Estão a fazer obras numa casa 3 portas ao lado da minha e na terça feira os trabalhadores cortaram todas as linhas. Ainda na terça fui à loja da Vodafone mas como estavam sem sistema tive de voltar na quarta de manhã, altura em que me forneceram uma solução temporária de internet (trabalho em 100% remoto...). No entanto ao fim do dia ligaram-me da loja a dizer que tinha de ser eu a reportar a situação para o 16913. Apesar de isto não fazer sentido absolutamente nenhum, pois contratei Vodafone, estou sem o serviço da Vodafone, fui a uma loja da Vodafone...pq é que tenho de ser eu a ligar para um número com custos acrescidos? E depois estranham que haja quem vos queira atacar e acabam por gastar balurdios a resolver os ataques...
Infelizmente, o serviço que contratei tem número fixo mas não me foi fornecido um telefone, e o meu telemóvel pertence a outra rede, está incluido num plano ligado a um familiar que por sua vez pediu há anos para bloquear o acesso a números com custos acrescidos.
Ou seja, é suposto reportar a situação ao 16913, mas não tenho como o fazer.
Como posso resolver o meu problema?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 10-02-2022 03:07 PM
Olá @Ruf
Lamentamos pelas dificuldades encontradas. Entendemos a necessidade da reposição do serviço.
Tendo em conta o que nos relata, indicamos o nosso número alternativo para contacto com o apoio técnico 911 691 300.
Informamos que nestas situações, é necessário o contacto com a nossa equipa técnica, uma vez que são eles que resolvem este tipo de dificuldades. Nestes casos, apenas o cliente pode reportar a situação, pois haverá necessidade de diálogo entre ambas as partes, para esclarecimentos, testes em linha, agendamentos (etc.).
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 11-02-2022 07:54 AM
em 11-02-2022 08:39 AM