cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Linha de acorodo de factura em atraso

TamaradeBrito
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite , eu resido na Suíça e recentemente estive em Portugal numa loja da Vodafone para poder fazer um acorodo de pagamento das minhas facturas em atraso e sempre que tento pedem para que espere pelo final do período que está a ser facultado para fazerem os cálculos e me poderem fazer o acorodo o engraçado é que já por 3 meses seguidos que vou a Portugal pois tenho que me deslocar por motivos pessoais a Portugal e me dizem sempre o mesmo na loja para espera que saia a próxima factura para lançarem as penalidades de não pagamento ou seja os meses vão acumolando e a minha dívida é cada vez mais o que já levou a suspensão total do meu serviço e só o voltarei a ter quando pagar a dívida toda ou seja tenho uma dívida quase de 1000€ com a Vodafone e um contrato até agosto o que me vale de muito pagar e não ter serviço mas o que eu quero mesmo é um e-mail por onde eu possa ter contacto com a linha de acordo pois o vosso site não tem informação nenhuma e como só tem um número e eu vivo na Suíça e não fica de graça ligar para vocês e estou sem telemóvel agradecia que me forneçam o e-mail por onde eu possa entrar em contacto com a linha de crédito da Vodafone pois até carta de advogados eu já recebi e por várias vezes que não é por eu não querer resolver a situação e sim porque tem sempre algum impedimento da vossa parte que faça com que a minha dívida só acomule cada vez mais , vivo na Suíça mas não sou rica para andar a pagar o vosso ordenado pois a mim custa a ganhar o meu, não fico a espera até a última para espremer as pessoas até ao último tostão para receber uns míseros 500€ por mês !
Muito agradecida !
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TamaradeBrito

 

Não existe um email direto para a área de acordos de pagamento. 

Pode fazer o envio de email, pelo formulário presente no site.

A número dos acordos de pagamento é o 210 950 410, disponível nos dias úteis das 09h às 18h.

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Ola JoaoR_vodafone , não sei que tipo de formação que vos é dada pois no passado dia 29 de janeiro de 2019 entre as 15h e 17h eu estive na loja oficial da Vodafone de Aveiro onde uma colega sua esteve em linha com o apoio ao cliente da VODAFONE e lhe foi informado a sua COLEGA que existe um e-mail para onde eu posso contactar a linha de acorodo de crédito da VODAFONE , vocês dizendo que não existe um e-mail directo é só uma forma de fazer o cliente pagar mais do que já tem a pagar , a própria colega da linha ao apoio ao cliente informou a colega da da LOJA VODAFONE OFICIAL DE AVEIRO que no vosso site haveria indicado um e-mail direto para a linha de acorodo , numa das vossas carta enviadas para a minha residência em Portugal havia lá um Mail que dizia solucoescredito@vodafone.pt ! Agora eu pergunto o seguinte qual é a formação que vos tens nessa empresa tão conseituada e a melhor do país como dizem que nem sequer se informam uns aos outros e estão sempre a informar o cliente erradamente ? Em 4 anos de fidelizarão com a Vodafone já passei por muito com vocês todos os meses é um desespero ao telemóvel sem falar no serviço de treta que fizeram na minha casa o vosso técnicos e no fim uma pessoa quer pagar o que deve e vocês mesmo assim não são capazes de dar uma simples informação ao cliente fazendo com que a sua dívida só aumente ! A política é “ o cliente tem sempre razão .” Mas nunca é posta em prática pois somos sempre informados erradamente e no fim vocês nunca se responsabilizam pelos erros cometidos pela vossa parte enfim que empresa tão honesta ! O que vale é que eu pelo menos desta vez tenho como provar que o erro não é meu e sim vosso em tribunal

@TamaradeBrito

 

Confirmamos que o único contacto que temos disponível para a linha de Suporte aos Acordos de Pagamento é o número 210950410. Poderão existir no entanto casos em para ser enviada alguma documentação ou informação adicional, poderá ser dado outro meio de contacto, contudo não conseguiremos garantir essa informação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone