em 19-06-2019 12:32 AM
Boa noite,
Estou a tentar aceder ao livro de reclamções e a página não abre.
Dá erro.
em 19-06-2019 01:51 AM
Olá @Lourenço1
Confirmamos que a página está operacional. Sugerimos que teste com outro browser.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 19-06-2019 10:47 AM
Bom dia,
"O Livro de Reclamações está temporariamente em manutenção
O portal voltará ao normal assim que possível. Obrigado pela sua paciência."
Chamam a isto página operacional?
Problema do meu Browser? Não me parece. Parece mais que estão a bloquear as tentativas de reclamar.
Já tentei por telefone, na loja e pela Internet e não consigo.
em 19-06-2019 11:53 AM
Olá @Lourenço1,
Testámos em vários browsers e não verificámos nenhuma dificuldade.
No entanto, pode expor-nos a sua questão por esta via, teremos todo o interesse em ajudar a resolver.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 19-06-2019 02:08 PM
PORTUGUÊS
O Livro de Reclamações está temporariamente em manutenção
O portal voltará ao normal assim que possível. Obrigado pela sua paciência.
Acha mesmo que é do Browser? Vão continuar a insistir nessa desculpa?
Agradecia que me indicassem o endereço de e-mail para onde possa enviar a reclamação.
em 19-06-2019 03:49 PM
English
Service temporarily unavailable.
Para uma página que dizem estar a funcionar....
em 19-06-2019 04:27 PM
Visto que não tenho resposta e também não consigo contactar de nenhuma das maneiras (nem e-mail, nem formulário, nem Livro de reclamações), vou enviar por aqui a reclamação.
Boa tarde,
Estou desde a quinta-feira passada a tentar resolver uma questão e não consigo contactar convosco. Por telefone e na loja não aceitam a reclamação e o livro de reclamações não está activo.
Na semana passada dirigi-me à vossa loja do Parque Atlântico (Ponta Delgada) e perguntei por novos pacotes ou alteração ao pacote que tinha. A vossa funcionária, depois de verificar o serviço que possuo, sugeriu-me alterações, prometendo mais minutos para chamadas. Depois de receber a mensagem de confirmação à adesão, verifico que o serviço é o mesmo. Não houve qualquer alteração. A única coisa que alteraram foi a fidelização por 24 meses, para ficar com o mesmo serviço. Considero que fui burlado pela vossa funcionária que me levou a assinar uma coisa diferente da que tinha prometido.
Por outro lado, estou bastante descontente com o vosso serviço, pois estou à vários dias a tentar resolver a questão e não há possibilidade de serem contactados.
em 19-06-2019 05:26 PM
Olá @Lourenço1,
Temos vários meios de contacto telefónico. E vários meios de contacto alternativos como o nosso chat, Forum ou através de email.
Para que seja possível analisar o sucedido e verificar o seu serviço, indique-nos por mensagem privada:
- Nome do titular
- Morada completa com código postal
- Número de conta
Obrigada,
A Equipa Vodafone Portugal
em 25-06-2019 03:27 PM
Depois de várias tentativas consegui enviar mail expondo a situação. Não foi nada fácil. Só é fácil quando se trata de subscrever novos produtos.
O livro de reclamações continua inativo ("O Livro de Reclamações está temporariamente em manutenção"), não havendo a possibilidade de apresentar qualquer situação.
em 19-04-2020 02:53 PM
Gostaria de saber o que Vodafone tem a dizwer em relação ao link
Lá podem escolher a vodafone e fazer a reclamação, mas parece que essa informação não partilhada pela operadora, se calhar porque não lhe convém !!!!!