cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Livro de reclamações

Lourenço1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Estou a tentar aceder ao livro de reclamções e a página não abre. 

Dá erro. 

34 RESPOSTAS 34

Nao sei mais o que fazer... eles não estão dispostos a ajudar e já perdi a paciencia. 😞 Muito triste o serviço e a maneira a Vodafone trata seus clientes, estão decepcionada com a qualidade da operadora.

Olá @Carolina76,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta ou Nif, nome completo do titular e morada completa.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado,

Prag_Vodafone
 

Depois de técnicos da Vodafone terem ido ao edifício onde habito, fiquei sem internet. Como sou cliente TV Fixo Vozm mas não móvel, tive de ligar para o número do apoio técnico que tem uma tarifa exorbitante, para enviarem um técnico (paguei mais de 5€ entre tempos de espera e atendimento) que só veio 3 dias depois. Quando veio, verificou que a avaria tinha sido provocada por uma intervenção efetuada por outros técnicos da Vodafone. O pontos a destacar são:

1 - É inacreditável e de legalidade duvidável que haja um custo acrescido para resolução de problemas relacionados com o não funcionamento de um serviço que está a ser pago;

2 - Não é legítimo e nem legal que haja faturação e consequente pagamento do serviço no período em que não está a ser fornecido, agravando-se neste caso pelo facto da sua interrupção ter resultado de uma intervenção de técnicos da Vodafone; e

3 - O livro de reclamações tem de estar, pela lei portuguesa, em local acessível aos utilizadores do serviço, de fácil identificação e rápido acesso, não podendo ser negado por nenhuma razão, salientando-se que em situações de serviços fornecidos remotamente, este deva estar acessível no site da empresa e não possa, de forma alguma, implicar um custo acrescido a quem o pretenda utilizar. Eu ainda não consegui aceder ao livro/formulário de reclamações da Vodafone.

Olá @balta4860,

 

Após testes não temos registo de dificuldades com o livro de reclamações. 

O mesmo encontra-se no nosso site.
Contudo, para questões de dificuldades técnicas, quer seja problemas/avarias/créditos por indisponibilidade do serviço, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
A Vodafone disponibiliza o contacto gratuito, através da app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

o topico estava a ser interesante até ler "Será contactado pelo nosso departamento de qualidade"...

 

HAHAHAHAHAHAHAHhhehehHIHahahahhahahahahahaha

2102InesBarros
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Nós últimos tempos a Vodafone tem vindo a ter várias falhas de serviço, em que o cliente fica mais de 24 horas sem ter qualquer serviços quer de Internet, voz e televisão. Novamente isso hoje aconteceu e ao ligar ao para o apoio cliente, informaram nos que até voltar ao ativo os serviços iram demorar cerca de 21 horas. Eu gostaria que esse problema fosse rapidamente resolvido, porque senão mais vezes este problema ira acontecer. Gostava de saber se é só na nossa área que isso acontece ou se é mais locais. Se isto não for resolvido vou ser obrigada a mudar de operadora no fim do meu contrato.
Aguardo uma resposta por parte da equipa da Vodafone.

Olá @2102InesBarros

 

Quando é denotada uma dificuldade, a Vodafone efetua todos os esforços para que a situação seja normalizada no menor tempo possível. 

 

Dificuldades associadas ao serviço Tv Net Voz, terão de ser reportadas ao Suporte Técnico - 16913, para que em chamada sejam feitos todos os despistes. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Oh, amigo! O teu problema é esse? Então reze, porque a coisa nas empresas de telecomunicações andam do pior. Respeito pelos clientes, já devem ter riscado do dicionário deles a palavra, tal ponto chegou a situação. Não espere mais, escreva no Livro de Reclamações da ANACOM só assim eles se movem e te dão auxílio. E quem fala Vodafone, fala outra qualquer. Estou a dias para INSTALAR o serviço de TV/NET/VOZ, nem quero imaginar depois que tiver o malfadado contrato assinado. Se nem assinei já me colocaram uma carga de nervos, depois de assinar, só mesmo com reza e ANACOM em cima deles.
Adilson Santana

Neste momento quando falo com a Vodafone, pesno que estou a falar com maquinas formatadas para darem respostas programadas.

Muito mau. Mau serviço, má qualidade dos equipamentos, péssimo atendimento.

Continuo à espera da resolução dos meus problemas.

Bruna03
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa Noite.
Gostaria de fazer uma breve reclamação.
A vossa app vodafone deixa um bocadinho a desejar, não está bem explícita tento em conta o assunto dos dados móveis. Uma pessoa fica sem conseguir saber quantos dados ainda tem e de onde vêm esses dados.
Agradecia que melhorassem a app senão vejo-me forçada a mudar de operadora.
Cumprimentos, Bruna Machado