cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Livro de reclamações

Lourenço1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Estou a tentar aceder ao livro de reclamções e a página não abre. 

Dá erro. 

34 RESPOSTAS 34

Olá @Bruna03

 

Ao entrar na App My Vodafone, surgirá de imediato o contador de dados móveis do seu tarifário, onde indica quantos ainda tem disponíveis. 

 

No menu "Os Meus Produtos e Serviços" poderá igualmente consultar os contadores dos plafonds do seu serviço.

 

Continuaremos a trabalhar no sentido de melhorar a App para garantir a melhor experiência ao cliente.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

ruicglopes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Cliente n.º *** *** ***

 

Tendo recebido mais uma vez uma justificação, sem nexo, sem qualquer analise de quem emite um veredicto. Venho insistir para, que a anacom analise o meu contrato e que repreenda, e apresente uma coima a operadora, por maus serviços prestados, e corte de serviço em fase de pandemia. Já apresentei duas anteriores reclamações com o numero R0R 00000000000828585 e R0R 00000000000822756. A operadora continua a dizer que a culpa do corte é minha (cliente), por falta de pagamento da quantia de 30,01€, Referente aos acertos e correspondente ao mês de Abril. Mas a Minha Primeira Factura para pagar só é do mês de Maio que ainda agora acabou. Fui obrigado a pagar um quantia de 39,60€, não sei a que corresponde, para estabelecerem novamente o serviço, Pois a minha mensalidade é de 34,90€. Nesse mesmo dia foi-me feito um credito de 36,90€. Parece que de facto eu não devia mesmo nada. Então porque me cortaram o serviço? Porquê é que as respostas as queixas apresentadas, são respostas sem qualquer analise ao contrato. Parecem respostas já pré estabelecidas para todos. Como sendo já um cliente com décadas, na Vodafone. É inadmissível ser tratado como um farrapo, pois nas respostas as queixas indicam que a culpa é do cliente e que não tem direito a qualquer indemnização. Fui prejudicado no Trabalho, pois estou em Tele-trabalho, e as crianças ficaram sem aulas. Estamos em estado de Pandemia, O governo disse que as operadoras, não podiam cortar o serviços, sem primeiro contactarem o cliente. Agradecia que a anacom, verifica-se esta situação, se não vou ter de recorrer a outras instituições.

Sem mais de momento

Dr rui Lopes

Anónimo
Não aplicável

Olá @ruicglopes,

 

Editamos o seu comentário, por conter informações confidencias ao Cliente.

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões

 

Após analisa da sua conta, verificamos que tem uma reclamação em análise por parte do Gabinete de Apoio à Qualidade.

Pedimos que aguarde um contacto, de forma que possa ser esclarecido.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

 

lilianedias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Na sexta-feira dia 24 de Julho de 2020, dirigi-me à Loja da Vodafone do Centro Comercial Colombo, para comprar um Hotspot de internet "Vodafone Mobile Wifi", para me dirigir para fora do concelho em teletrabalho.
No domingo, dia 26 de Julho, fui ligar o aparelho e inserir o cartão SIM no hotspot. Acontece que existem 3 tamanhos de cartão SIM, e em lado NENHUM, no livro de instruções, na própria loja, foi indicado qual o tamanho a usar. O cartão maior é automaticamente excluído mas o médio e o pequeno são extremamente semelhantes e o local de inserção daria para a entrada de qualquer um deles. A olho, escolhi o mais pequeno, que entrou, e inclusive o equipamento ligou. A internet não estava 100% funcional, pelo que liguei para o apoio ao cliente da Vodafone, e como não conseguiram resolver o problema disseram-me para me dirigir à loja mais perto. Dirigi-me com urgência à loja do Centro Comercial de Portimão, visto que começava a trabalhar segunda-feira.
Cheguei à loja, e o senhor que me atendeu, identificou logo o problema, dizendo que não era a primeira vez que acontecia (!!!). Ou seja, eu tinha inserido o cartão errado, não era o pequeno mas sim o médio. Expliquei que não havia qualquer indicação de qual era o cartão a ser usado e que ambos poderiam caber no aparelho. O senhor disse que compreendia mas efetivamente não podia fazer nada, a não ser vender-me outro hotspot, assegurando-me que quando eu chegasse a Lisboa poderia ir ao Colombo pedir o reembolso visto que, e cito, "eles tinham a obrigação de me instalar o cartão no hotspot na loja". Dado o meu desespero de ter internet para conseguir trabalhar, aceitei de mau grado comprar outro equipamento, ou seja, mais 50 euros! O senhor instalou-me o cartão e ficou operacional.
Hoje, dia 6 de Agosto de 2020, regresso a Lisboa e dirijo-me às instalações da Vodafone no colombo. Explico a situação a uma senhora que me atendeu, à qual a mesma me responde que "Não fazemos o reembolso porque isso é considerado mau uso do utilizador (?!?); os colegas do Algarve não sabem o que estão a dizer porque isso (o que foi dito) não é verdade; QUE OS COLEGAS É QUE DEVIAM TER TROCADO O EQUIPAMENTO; não aceitamos equipamentos vindos de clientes; e não podemos fazer nada quanto a isso" - ora então:
1- Mau uso do utilizador como, se não está indicado em LADO NENHUM, qual o cartão a utilizar?! É suposto eu adivinhar?! O equipamento nem sequer foi utilizado! Porque é que põem um cartão que se for inserido vai ficar lá preso e danifica o mesmo?! Porque é que na loja não me informaram deste facto, nem em qualquer outro lado, como o livro de instruções?!
2- O facto de existir falta de comunicação entre colegas na mesma empresa, algo vergonhoso por si só, e de atirarem as culpas para cima uns dos outros, não é de todo um problema meu, e se me foi dito que eu teria direito ao reembolso então escolhi acreditar nessa informação. Caso contrário, começarei a partir do princípio que os trabalhadores da Vodafone são aldrabões e **bip**. Porque embora o meu desespero de necessitar de internet para trabalhar fosse grande, eu nunca me iria embora da loja de Portimão caso achasse que não me iriam ser devolvidos os 50 euros. E mais, se a funcionária de Lisboa me diz "eles é que deviam ter trocado o equipamento" então é porque efetivamente é possível trocar o equipamento?! Então em que é que ficamos? Pode-se trocar o equipamento ou tinha de pagar um novo e exigir um reembolso que afinal não me dão?!.
No final da conversa com a funcionária de Lisboa, que em momento algum tentou arranjar um consenso para se resolver a situação, pedi o livro de reclamações, ao qual a mesma me responde "Ah, o nosso livro não está desinfetado" , e eu respondi "Não tem problema, eu mesma o desinfeto", sendo que a senhora insistiu para que o fizesse online. Como queria deixar tudo muito bem explicado, vim então para casa para articular o assunto adequadamente, qual é o meu espanto que o livro de reclamações online da Vodafone não funciona.
Posto isto, deixo aqui a minha reclamação, tal como irei deixar em muitas mais plataformas até o assunto estar devidamente resolvido pela Vodafone e eu ter os meus 50 euros de volta.
Obrigada.

Olá @lilianedias

 

Verificámos que nos enviou a questão via Facebook da Vodafone Portugal, tendo a resposta sido enviada por essa mesma via.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone