Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite,
Estou a tentar aceder ao livro de reclamções e a página não abre.
Dá erro.
Olá @Bruna03,
Ao entrar na App My Vodafone, surgirá de imediato o contador de dados móveis do seu tarifário, onde indica quantos ainda tem disponíveis.
No menu "Os Meus Produtos e Serviços" poderá igualmente consultar os contadores dos plafonds do seu serviço.
Continuaremos a trabalhar no sentido de melhorar a App para garantir a melhor experiência ao cliente.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Gostaria de saber o que Vodafone tem a dizwer em relação ao link
Lá podem escolher a vodafone e fazer a reclamação, mas parece que essa informação não partilhada pela operadora, se calhar porque não lhe convém !!!!!
Olá @Xanocas,
De facto, não estamos a compreender a sua mensagem.
O link em questão é de conhecimento comum e externo a Vodafone, logo a Vodafone não tem que partilhar nada.
Se tem alguma questão Vodafone, clarifique-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Cliente n.º *** *** ***
Tendo recebido mais uma vez uma justificação, sem nexo, sem qualquer analise de quem emite um veredicto. Venho insistir para, que a anacom analise o meu contrato e que repreenda, e apresente uma coima a operadora, por maus serviços prestados, e corte de serviço em fase de pandemia. Já apresentei duas anteriores reclamações com o numero R0R 00000000000828585 e R0R 00000000000822756. A operadora continua a dizer que a culpa do corte é minha (cliente), por falta de pagamento da quantia de 30,01€, Referente aos acertos e correspondente ao mês de Abril. Mas a Minha Primeira Factura para pagar só é do mês de Maio que ainda agora acabou. Fui obrigado a pagar um quantia de 39,60€, não sei a que corresponde, para estabelecerem novamente o serviço, Pois a minha mensalidade é de 34,90€. Nesse mesmo dia foi-me feito um credito de 36,90€. Parece que de facto eu não devia mesmo nada. Então porque me cortaram o serviço? Porquê é que as respostas as queixas apresentadas, são respostas sem qualquer analise ao contrato. Parecem respostas já pré estabelecidas para todos. Como sendo já um cliente com décadas, na Vodafone. É inadmissível ser tratado como um farrapo, pois nas respostas as queixas indicam que a culpa é do cliente e que não tem direito a qualquer indemnização. Fui prejudicado no Trabalho, pois estou em Tele-trabalho, e as crianças ficaram sem aulas. Estamos em estado de Pandemia, O governo disse que as operadoras, não podiam cortar o serviços, sem primeiro contactarem o cliente. Agradecia que a anacom, verifica-se esta situação, se não vou ter de recorrer a outras instituições.
Sem mais de momento
Dr rui Lopes
Olá @ruicglopes,
Editamos o seu comentário, por conter informações confidencias ao Cliente.
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões
Após analisa da sua conta, verificamos que tem uma reclamação em análise por parte do Gabinete de Apoio à Qualidade.
Pedimos que aguarde um contacto, de forma que possa ser esclarecido.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
Contratei o serviço da Vodafone no dia 21/06 que dava direito a Televisão, até o momento não recebi nenhum contato ara a entrega.
No chat, todas as vezes que tenta falar o serviço está fora e não conseguem ajudar.
No site, você não acha o livro de reclamações (está literalmente escondido dos clientes), quando acha também fora do ar.
Liguei 3x, e vocês me cobraram para eu falar com o atentende, para um serviço que não tem acesso automatico. O retorno do atendente as 3x era que iriam entrar em contato, já faz mais de 3 dias, o prazo já expirou, e ainda não recebi nenhum contato de vocês. Não sei mais onde posso conseguir ajuda, ou como está meu caso. Aguardo contato urgente.
Olá @Carolina76,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta ou Nif, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone