Criação
Resposta
Solução
em 19-06-2019 12:32 AM
Boa noite,
Estou a tentar aceder ao livro de reclamções e a página não abre.
Dá erro.
em 15-07-2020 12:59 PM
em 15-07-2020 01:32 PM
Olá @Carolina76,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta ou Nif, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 26-09-2020 05:23 PM
Depois de técnicos da Vodafone terem ido ao edifício onde habito, fiquei sem internet. Como sou cliente TV Fixo Vozm mas não móvel, tive de ligar para o número do apoio técnico que tem uma tarifa exorbitante, para enviarem um técnico (paguei mais de 5€ entre tempos de espera e atendimento) que só veio 3 dias depois. Quando veio, verificou que a avaria tinha sido provocada por uma intervenção efetuada por outros técnicos da Vodafone. O pontos a destacar são:
1 - É inacreditável e de legalidade duvidável que haja um custo acrescido para resolução de problemas relacionados com o não funcionamento de um serviço que está a ser pago;
2 - Não é legítimo e nem legal que haja faturação e consequente pagamento do serviço no período em que não está a ser fornecido, agravando-se neste caso pelo facto da sua interrupção ter resultado de uma intervenção de técnicos da Vodafone; e
3 - O livro de reclamações tem de estar, pela lei portuguesa, em local acessível aos utilizadores do serviço, de fácil identificação e rápido acesso, não podendo ser negado por nenhuma razão, salientando-se que em situações de serviços fornecidos remotamente, este deva estar acessível no site da empresa e não possa, de forma alguma, implicar um custo acrescido a quem o pretenda utilizar. Eu ainda não consegui aceder ao livro/formulário de reclamações da Vodafone.
em 26-09-2020 06:37 PM
Olá @balta4860,
Após testes não temos registo de dificuldades com o livro de reclamações.
O mesmo encontra-se no nosso site.
Contudo, para questões de dificuldades técnicas, quer seja problemas/avarias/créditos por indisponibilidade do serviço, deve contactar a nossa linha de apoio técnico - 16913.
A Vodafone disponibiliza o contacto gratuito, através da app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-12-2020 10:46 PM
o topico estava a ser interesante até ler "Será contactado pelo nosso departamento de qualidade"...
HAHAHAHAHAHAHAHhhehehHIHahahahhahahahahahaha
em 04-08-2019 07:50 PM
em 04-08-2019 08:26 PM
Olá @2102InesBarros,
Quando é denotada uma dificuldade, a Vodafone efetua todos os esforços para que a situação seja normalizada no menor tempo possível.
Dificuldades associadas ao serviço Tv Net Voz, terão de ser reportadas ao Suporte Técnico - 16913, para que em chamada sejam feitos todos os despistes.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 13-09-2019 03:53 PM
em 15-11-2019 11:36 PM
em 17-04-2020 12:44 AM