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Outros Serviços

Livro de reclamações

Lourenço1
Novo Utilizador

Boa noite,

Estou a tentar aceder ao livro de reclamções e a página não abre. 

Dá erro. 

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34 RESPOSTAS 34
2102InesBarros
Novo Utilizador
Boa tarde,
Nós últimos tempos a Vodafone tem vindo a ter várias falhas de serviço, em que o cliente fica mais de 24 horas sem ter qualquer serviços quer de Internet, voz e televisão. Novamente isso hoje aconteceu e ao ligar ao para o apoio cliente, informaram nos que até voltar ao ativo os serviços iram demorar cerca de 21 horas. Eu gostaria que esse problema fosse rapidamente resolvido, porque senão mais vezes este problema ira acontecer. Gostava de saber se é só na nossa área que isso acontece ou se é mais locais. Se isto não for resolvido vou ser obrigada a mudar de operadora no fim do meu contrato.
Aguardo uma resposta por parte da equipa da Vodafone.
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @2102InesBarros

 

Quando é denotada uma dificuldade, a Vodafone efetua todos os esforços para que a situação seja normalizada no menor tempo possível. 

 

Dificuldades associadas ao serviço Tv Net Voz, terão de ser reportadas ao Suporte Técnico - 16913, para que em chamada sejam feitos todos os despistes. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

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Adilson-Santana
Novo Utilizador

A Vodafone já não é a empresa credível de outros tempos. Ganha no mercado apenas por ser a melhor entre as piores, porque todas as outras conseguem fazem um serviço ainda mais débil que a Vodafone.

Todavia quando fizermos um contrato com a empresa é preciso ter muito cuidado nos detalhes, caos para dizer, nos deltalhes vive o diabo.

Cada funcionário que atende diz-nos uma coisa acerca do mesmo problema. Estive TODA tarde a espera para que me viessem instalar a TV+NET+VOZ, agendada para o horário entre as 14h e as 18h, vendo a hora passar tudo fiz para contactar os serviços, estive inclusive 45 minutos a espera ouvindo aquela música maltida sem que ninguém me viesse atender. Resolvo ir ao site a proceder como se fosse fazer um compra, em 1 minutos me atenderam. A funcionária ficou de passar a chamada para o departamento técnico (instalaçãos) disse que não esteva nada agendado. A ligação que esteva em espera desapareceu. Liguei novamente como se fosse fazer uma compra (assim atendem logo) em menos de 1 minuto outro funiconário me atendeu e já me deu outra informação. A compra estava feita (só faltava o agendamento para a instalação) e o burro aqui em casa a espera, pois no dia anterior quando fiz a compra, ficou agendado para hoje.
Acreditar em quem? As outras operadoras são do pior, a Vodafone já foi boa e agora é o que se vê. Tem que surgir mais concorrência no mercado, pois do jeito que está não pode continuar.

 

Adilson Santana
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Anónimo
Não aplicável

Olá @Adilson-Santana,

 

Devido a um inesperado aumento de chamadas para a Linha de Apoio, pode não ter sido possível atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos. Lamentamos o incómodo causado.

As equipas que entram em contacto com o Cliente no seguimento de qualquer aquisição no site, não são as mesmas que estão disponíveis quando nos liga para o 16912. A Vodafone dispõe de diversas áreas internas, cada uma delas com assistentes formados para o trabalho específico que desempenham.

 

Para podernos dar informações claras sobre o processo de instalação em curso e verificar como podemos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o NIF associado à adesão dos serviços. 

 

Agracedemos a sua disponibilidade.

 

Obrigada

Marta_Vodafone

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Adilson-Santana
Novo Utilizador

"assistentes formados para o trabalho específico" Faz-me rir. Tantas são as informações e contra-informações que parece que cada um foi formado num ponto diferente do Globo terrestre.

Por agora, a ver vamos, já estive toda uma tarde a espera que viessem instalar a Tv+Net+Voz e depois de muito liga, desliga, informação que diz que nem havia pedido de instalação, depois já havia, depois faltava uma factura com um logotipo que comprovasse minha morada (sendo eu cliente Vodafone) e com assinatura mensal de telemóvel. Lá enviei mais estas infomrações e ficaram de vir hoje (13-09-2019) entre as 09h e as 12h para instalar. Já são 10:08hs. A ver vamos o que acontece.
Vocês só não perderam este contrato, porque a MEO e a NOS são piores, mas deviam se alinhar pelos melhores exemplos e não estarem a vencer por demérito da concorrência.
Espero não ter que voltar aqui dizer que, mais uma vez não apareceu ninguém e me deixaram plantado em casa, desta feita, toda manhã.

Estou aguardando com serenidade.

Adilson Santana

Adilson Santana
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Adilson-Santana
Novo Utilizador

E como quem avisa, amigo é. Desde as 09h até as 11:30h e ninguém apareceu para fazer a instalação. Liguei para o número que me foi dado como número grátis e o  "bem formado técnico"  que me atendeu só disse que o que podia fazer era deixar um aviso da minha chamada e mais nada podia fazer. Vai resultar que o **bip** aqui, ficou mais uma manhã inteira à espera que quem não vem.

Fosse a Vodafone uma empresa que respeitasse os clientes, primeiro que tais problemas (para compra de sistema, nem quero pensar se fosse reclamação), segundo, perante tantas falhas, o que deveriam fazer eram enviar a TV que (COMPREI) como (OFERTA) e um cartão com pedido de desculpas. O Valor da TV já não paga o prejuízo monetário que estou a ter por ficar retido em casa a espera que me venham instalar um sistema.

Lá vou eu ter que recorrer ao Livro de Reclamações da ANACOM para ter o serviço adquirido?

Adilson Santana

Adilson Santana
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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá Asantana,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa. Garantimos que a satisfação dos Clientes é um dos nossos principais objetivos. 

No entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados:

- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa 
- NIF

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Adilson-Santana
Novo Utilizador

Como já escrevi antes, já não gasto mais energias com os senhores. Fiz denúncia no Livro de Reclamações da ANACOM pois, pelo que percebo, estou mudando de empresa, mas sempre telecomunicações só mudam mesmo o nome. O trato, ou, no caso, destrato são uma vertente seguida por todos os 3 operadores, mas um dia há de chegar uma empresa a serio no mercado e depois tentem correr atrás do prejuízo.

Querem informações sobre o meu caso? Procurem no Livro da ANACOM

Adilson Santana
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Adilson-Santana
Novo Utilizador
Oh, amigo! O teu problema é esse? Então reze, porque a coisa nas empresas de telecomunicações andam do pior. Respeito pelos clientes, já devem ter riscado do dicionário deles a palavra, tal ponto chegou a situação. Não espere mais, escreva no Livro de Reclamações da ANACOM só assim eles se movem e te dão auxílio. E quem fala Vodafone, fala outra qualquer. Estou a dias para INSTALAR o serviço de TV/NET/VOZ, nem quero imaginar depois que tiver o malfadado contrato assinado. Se nem assinei já me colocaram uma carga de nervos, depois de assinar, só mesmo com reza e ANACOM em cima deles.
Adilson Santana
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Best
Contribuinte
Neste momento quando falo com a Vodafone, pesno que estou a falar com maquinas formatadas para darem respostas programadas.

Muito mau. Mau serviço, má qualidade dos equipamentos, péssimo atendimento.

Continuo à espera da resolução dos meus problemas.
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