cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Loja Online Devolução

luisdclopes
Visitante Junior
Visitante Junior

Comprei um acessório na loja online mas o equipamento veio avariado. Como faço para devolver/trocar? Já liguei para o apoio mas não me sabem ajudar.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luisdclopes,

 

Queremos ajudar com a situação do acessório.

 

Pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada indicando a marca e modelo do acessório, bem como data de compra do mesmo, para verificarmos as informações. Vamos precisar também dos seus dados de cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone