cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Método de Pagamento VODAFONE

Pamores
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Muito boa noite a todos, eu estou a escrever este tópico, porque preciso de esclarecer alguns aspetos.

Em primeiro lugar, gostaria de deixar aqui escrito, que eu tenho um tarifário móvel ilimitado, fidelizado à VODAFONE, no qual até hoje todos os pagamentos estão em dia. Também gostava de mencionar aqui, que há duas semanas atrás eu entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente, porque o método de compras no Google Play não estava a funcionar. Disseram-me que iriam resolver o problema. Estive aguardando, até que chegou um dia que este método, já começou a estar disponível. Até agora tenho estado a usar este método tanto para fazer compras no Google Play, tanto compras por SMS. Ontem este serviço de fazer compras online usando o método da VODAFONE, deixou de funcionar. Eu liguei para a linha de apoio ao cliente disseram-me que não havia nenhuma informação no sistema de que eu tinha algum barramento. Voltei a tentar várias vezes ontem e também várias vezes hoje, e ainda continua a não funcionar, liguei de novo para a linha de apoio ao cliente, disseram-me as mesmas coisas. Uma vez que a linha de apoio ao cliente não consegue resolver esta situação, e também a dificuldade continua, até hoje não se resolveu, eu gostaria de saber o que eu posso fazer para resolver esta situação.

Desde já agradeço a atenção dispensada,

Atenciosamente,

Rúben Simão Soares Martins, 

Beja,

30-10-2023.

4 RESPOSTAS 4

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pamores,

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. 
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço e uma captura de ecrã do erro que obtém.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Carol_Vodafone

Pamores
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Muito bom dia, eu já tentei fazer isso mas não consigo.

Olá @Pamores,

Agradecemos o seu contacto.

A Google Play tem um limite pré-definido de gastos de 50€ diários e 200€ mensais, que não nos é possível alterar, é possível que já tenha atingido esses limites?

Para podermos também analisar a situação no nosso sistema, enviámos um código de validação para o seu número de telemóvel. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido, por favor?

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Pamores
Novo Utilizador
Novo Utilizador
234851