Criação
Resposta
Solução
em 30-10-2023 08:13 PM
Muito boa noite a todos, eu estou a escrever este tópico, porque preciso de esclarecer alguns aspetos.
Em primeiro lugar, gostaria de deixar aqui escrito, que eu tenho um tarifário móvel ilimitado, fidelizado à VODAFONE, no qual até hoje todos os pagamentos estão em dia. Também gostava de mencionar aqui, que há duas semanas atrás eu entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente, porque o método de compras no Google Play não estava a funcionar. Disseram-me que iriam resolver o problema. Estive aguardando, até que chegou um dia que este método, já começou a estar disponível. Até agora tenho estado a usar este método tanto para fazer compras no Google Play, tanto compras por SMS. Ontem este serviço de fazer compras online usando o método da VODAFONE, deixou de funcionar. Eu liguei para a linha de apoio ao cliente disseram-me que não havia nenhuma informação no sistema de que eu tinha algum barramento. Voltei a tentar várias vezes ontem e também várias vezes hoje, e ainda continua a não funcionar, liguei de novo para a linha de apoio ao cliente, disseram-me as mesmas coisas. Uma vez que a linha de apoio ao cliente não consegue resolver esta situação, e também a dificuldade continua, até hoje não se resolveu, eu gostaria de saber o que eu posso fazer para resolver esta situação.
Desde já agradeço a atenção dispensada,
Atenciosamente,
Rúben Simão Soares Martins,
Beja,
30-10-2023.
em 30-10-2023 09:09 PM
Olá @Pamores,
Queremos ajudar com a situação que nos reporta.
Para que possamos verificarmos em sistema a sua questão pedimos que por favor nos contacte por mensagem privada informando o NIF do titular ou número do serviço e uma captura de ecrã do erro que obtém.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 31-10-2023 11:35 AM
Muito bom dia, eu já tentei fazer isso mas não consigo.
em 31-10-2023 12:09 PM
Olá @Pamores,
Agradecemos o seu contacto.
A Google Play tem um limite pré-definido de gastos de 50€ diários e 200€ mensais, que não nos é possível alterar, é possível que já tenha atingido esses limites?
Para podermos também analisar a situação no nosso sistema, enviámos um código de validação para o seu número de telemóvel. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido, por favor?
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 31-10-2023 12:20 PM