Criação
Resposta
Solução
em 09-04-2022 09:15 PM
em 09-04-2022 09:42 PM
Olá @Fribeiro85,
Pedimos que nos clarifique a sua questão com mais detalhes para que possamos perceber.
Obrigada
Carol_Vodafone
em 10-04-2022 09:52 AM
em 10-04-2022 10:51 AM
Olá @Fribeiro85
Pedimos que nos informe se a dificuldade também se manifesta se for usada a opção de pagamento através de cartão.
Se sim, será necessário contactar os canais de suporte da Apple, pois se uma dificuldade se manifesta tanto no pagamento via Vodafone e no pagamento via cartão então não será uma dificuldade do sistema de pagamentos através da Vodafone.
Se através do pagamento com cartão não se mantém a dificuldade, pedimos que nos envie mensagem privada com os seguintes dados:
- conta Apple utilizada
- modelo do iPhone e respetiva versão do iOS
- informações relevantes da dificuldade reportada
- data e hora da tentativa
- se é uma compra isolada (uma App) ou uma subscrição de um conteúdo recorrente
Obrigada,
Susan_Vodafone