Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
Boa tarde, agradeço que desativem o serviço Go4mobilit, alias agradeço que desativem todos os aditivos referentes a<o nº 92xxxxxxx.
Obrigado
Olá @CELIAPINTO,
Para podermos ajudar, confirma-nos o PIN original ou o PUK do serviço 92xxxxxxx.
Obrigada
Ana_Vodafone
Olá @CELIAPINTO,
Verificamos que os serviços ativos são Conteudos de Entidades Externas e que não podem ser desativos pela Vodafone uma vez que não são prestados pela nossa empresa.
Para desativar a subscrição semanal dos serviços ativos, o Cliente tem ao seu dispor várias opções:
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Erradamente, aderi a 1 serviço através do Google que me custa 3,99€ por semana! Esta semana ja fiquei sem esse dinheiro... Agora quero saber como posso cancelar esse serviço?! Visto que nem fui eu que ativei e fizeram-me isso através de uma brincadeira parva. Cumprimentos...
O serviço tem qualquer coisa haver com Mobibox Kadoosj MyPengo! Nem sei o que raio isto é... Recebi foi imediatamente a mnsagem a dizer que me foram retirados os 3,99€! Quero cancelar imediatamente isto!
Olá @unnamed_uria,
Estes serviços não pertencem a Vodafone e são da responsabilidade da GO4MOBILITY - TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA A MOBILIDADE LDA, qualquer dúvida ou problema com este serviço, deve ser enviado para os contactos de suporte:
Cumprimentos,
JoaoPP_Vodafone
Boa Noite. Não se esta é a àrea correta para o problema, mas se não for também fico a saber.
Ontem recebi uma sms de um MOBIBOX com o seguinte texto:
Subscreveu o serviço MOBEETECH_BOOBTUBE da Mobeetech B.V. com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201
Não efetuei nenhum registo, não coloquei o meu numero em lado algum e recebo isso, sem sequer perguntar que se queria aderir.
Posto isto mandei email para lá ( que nao ia cair noutro roubo de ligar para eles ), a contar o sucedido e a exigir o reembolso e o cancelamento.
Hoje respondem da seguinte forma:
Estimado cliente
Agradecemos o seu contacto. O serviço já foi cancelado no número indicado .
Relativamente aos valores cobrados pelo serviço só o seu Operador lhe consegue dar essa informação e se pretende devolver os valores cobrados.
Com os nossos melhores cumprimentos,
Resumindo passaram a batata quente para o vosso lado, é incrivel a falta de fiscalização destas identidades, roubam milhares diariamente a inocentes, e como sempre o zépovinho paga.
Exijo resolução imediata. Já juntei a ANACOM a esta pouca vergonha, de uma maneira ou outra tem que se resolver esta brincadeira!
Bem há-ja!
Olá @rhcpb34,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone