Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Highlighted
Moderador

Olá @amsalmeida

Confirmamos que os serviços em questão não pertencem à Vodafone, não nos sendo possível desativar o barrar essas ativações.

As ativações apenas poderão ser efetuadas pelos utilizadores.

A desativação apenas poderá ser efetuada pelo próprio serviço, pelo que se torna necessário o contacto para o suporte do Mobibox:

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Peço desculpa, mas quem me cobra o serviço é a Vodafone e como tal responsável pela aceitação ou não do mesmo e se eu estou a dizer para não aceitarem mais cobranças efectuadas por esta entidade só têm que recusar qualquer pedido feito pela mesma. Portanto não quero que me cobrem mais serviços desta entidade.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @amsalmeida

Como referido pelo @BrunoF_Vodafone, os serviços em questão não pertencem à Vodafone, não nos sendo possível desativar ou barrar.

As ativações apenas poderão ser efetuadas pelos utilizadores assim como todas as questões referentes a estes serviços devem ser feitas para os contactos referidos anteriormente.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Aconteceu me o mesmo acindentalmente prime subscrever, e de seguida apareceu a mensagem.

A minha pergunta é alguém consegui cancelar a subscrição?

Mostrar mais
Ajudante Junior

Olá @Bruno_Correia

Para solicitares a desativação, podes utilizar os seguintes meios:

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Bruno_Correia,

Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia aconteceu-me ter aderido por acidentalmente como posso desativadar isso
Mostrar mais
Moderador

Olá @Oxcc

Sugerimos que consultes a resposta dada pelo BrunoC_Vodafone, neste tópico, no passado dia 27 de novembro. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Liguei para apoio ao cliente Vodafone ele dei me algumas indicações para cancelar agora como confirmo se ficou mesmo cancelado
Mostrar mais
Antigo Moderador

@Oxcc

Uma vez que não se trata de um serviço Vodafone, não conseguimos confirmar se cancelaste as subscrições.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais