Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 20-10-2016 09:40 PM
Olá @rhcpb34,
Para podermos ajudar, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, por mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 20-10-2016 09:51 PM
Enviado @JoãoR_Vodafone
em 20-10-2016 09:56 PM
em 20-10-2016 10:07 PM
em 04-11-2016 10:44 AM
em 04-11-2016 11:55 AM
Olá @Ruca1984,
Para podermos ajudar a cancelar o Serviço de Valor Acrescentado, sugerimos o contacto com a linha 800 91 1234. Esta chamada é gratuita.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
25-12-2016 08:54 PM - editado 25-12-2016 09:40 PM
Aconteceu o mesmo problema e ligando para o 800911234 dá para desactivar mas a vodafone diz que não tem controlo sobre empresas exteriores e que os mesmos podem voltar a activar o serviço? Eu sou cliente vodafone e a vodafone diz que não tem controlo sobre a sua rede? o cliente recebe uma sms a dizer que aderiu um serviço sem o mesmo ter concentimento do mesmo? Mas que politica é esta de proteção dos clientes existe? Cada vez mais vontade tenho de desistir desta rede que nada beneficia os seus clientes.
Indo ao site na ANACOM temos isto escrito:
Decreto-Lei n.º 177/99, de 21 de maio Artigo 9.º-A
Condições de prestação dos serviços de valor acrescentado baseados no envio de mensagem
Eu não recebi nenhuma mensagem de confirmação... já mandei cancelar o serviço mas agora quero o dinheiro de volta...
em 13-02-2017 11:54 PM
Boa noite,
Aconteceu-me uma situação idêntica. Recebi uma SMS a indicar que me tinha sido cobrado o valor de 2,99€ por um serviço que não conheço, não requistei nem autorizei. Contactei desde logo o apoio ao cliente da Yorn, falei com um assistente que me disse ter cancelado o débito mas que me aconselhou a ligar diretamente para um número que me indicou para cancelar a subscrição diretamente com a empresa. Quando questionei o assistente em relação ao dinheiro que me tinha sido retirado, respondeu prontamente que este seria reposto no meu saldo. Aguardei o dia todo para que tal acontecesse mas, não havendo qualquer alteração, contactei a Vodafone a partir do chat da aplicação My Vodafone. A assistente com quem falei disse-me que o colega não poderia ter cancelado o serviço por este não ser prestado pela Vodafone (quem diz a verdade?) e acrescentou ainda que a Vodafone nada teria haver com a situação. Ora não entrando sequer na questão de que o meu contrato é com a Vodafone e deveria ser da sua responsabilidade assegurar a privacidade dos meus dados e saldo, parece-me do que leio neste fórum que a atuação da Vodafone não é idêntica para com todos os clientes.
Tal como fiz questão de dizer à última assistente com quem falei, irei proceder às devidas queixas e reclamações junto das entidades em causa. Da Vodafone já só espero bom senso e a regularização da situação o mais breve possível, aguardando assim a devolução dos 2,99€ retirados do meu saldo.
em 17-10-2017 11:34 PM
Boa noite,
Venho expor mais um caso em que a Mobibox (que eu nem conhecia) enviou mensagem a dizer que foi renovado por 3,99€/semana um serviço que supostamente aderi, mas que considero ser uma burla com a conivência da Vodafone, que vai permitindo que haja burlas de entidades parasitas que vão retirando dinheiro às pessoas sem elas saberem.
Li algumas mensagens deste fórum, tentei cancelar através do site referido, pedi um pin de desativação do serviço para o nº que pelos vistos a vodafone forneceu à entidade parasita, mas não enviaram pin nenhum das 4 vezes que pedi. Mandei mail e aguardo resposta, pois jamais ligarei para aquele nº que também é uma forma indireta de roubar dinheiro às vítimas.
Exijo da vodafone a rápida reposição/correção na fatura todos os valores referentes a esta falsa subscrição, só depois liquidarei a fatura e o barramento destas adesões aos nºs que possuo.
em 18-10-2017 01:50 AM
Olá @fsp
Como já referido várias vezes neste tópico, os serviços em questão não são serviços Vodafone, mas sim conteúdos de entidades externas, pertencentes à Mobibox.
Apenas o cliente é responsável pela utilização que faz do seu serviço, não existindo motivo para a devolução de valores cobrados pela subscrição destes serviços.
Obrigado
BrunoC_Vodafone