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Criação
Resposta
Solução
em 17-11-2016 01:07 AM
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
em 25-03-2017 04:08 PM
em 06-05-2017 09:00 PM
Desativação do serviço
em 28-11-2016 12:29 AM
em 28-11-2016 06:11 AM
em
28-11-2016
09:59 AM
- última edição em
28-11-2016
12:16 PM
por
Ana_Vodafone
Olá @Pgvfilipe,
Para podermos verificar a questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.
Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
A mobibox pertence a conteúdos de entidades externas, não são da responsabilidade da Vodafone. Estes serviços permitem aos Clientes Vodafone comprar Apps e outros conteúdos em App Stores e outras Lojas online, sendo o pagamento efetuado através de débito na Fatura Vodafone.
Podes contactar a Mobibox através de um dos seguintes meios:
- Por email: info@mobibox.pt
- Número de suporte: 707450201
- No site móvel do serviço: http://m.pt.appiq.mobi/
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
em 26-12-2016 12:37 AM
Boa noite.
Recebi a seguinte mensagem de "MOBIBOX" "Subscreveu o serviço Webtrend da Tekka com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707450201"
Liguei para o número e cancelei o serviço tendo recebido a seguinte mensagem de seguida "A sua subscrição da Webtrend da Tekka terminou. Ajuda 707450201". Não sei se esta chamada foi taxada.
Gostaria de saber o que tenho de fazer para ser reembolsado visto que não requesitei o serviço, nem sei o porque de isto ter acontecido.
Obrigado,
José Diogo Novais
em 26-12-2016 11:14 AM
Olá @ZéDiogo9
O serviço em questão é externo à Vodafone, só podendo ser ativo no próprio equipamento.
Obrigado
João - Vodafone
em 26-12-2016 01:17 PM
em 26-12-2016 01:45 PM
Olá @ZéDiogo9
O serviço em questão é uma entidade externa à Vodafone, pelo que não temos como aplicar barramento a estes conteúdos.
Para solicitares a desativação e obteres mais esclarecimentos, podes utilizar os seguintes meios:
Por e-mail: support@pt.webtrend.com
Número de suporte: 707450201
Site: http://wap-pt.webtrend.mobi/
No My Vodafone via PC, podes verificar a informação disponivel na opção Últimas Comunicações.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 27-12-2016 11:38 AM
Como já referi em cima, já solicitei a desativação. O que não solicitei foi a activação do mesmo!
Pelo que encontrei fazendo algumas pesquisas estas entidades externas à Vodafone que falam precisam de uma mensagem enviada pelo meu número para ativar este serviço de mensagens de valor acrescentado. Mensagem essa que eu não enviei. A minha pergunta é como é possível isto acontecer e o que me garante que não vai acontecer novamente? Será melhor procurar uma operadora que me garanta que isto não aconteça?
Nas duas mensagens de resposta por parte da vodafone foi ignorada a minha pergunta: "Como faço para ser reembolsado?". Vou voltar a ser ignorado?
Na opção Últimas Comunicações no My Vodafone via PC aparecem efectivamente as comunicações que fiz e aparece o envio de uma mensagem que para a MOBIBOX (que eu não enviei! e não aparece no meu telemóvel!) mas não consigo saber qual o valor gasto em cada operação. Era isso que estava a perguntar inicialmente. Como consigo aceder a uma espécie de extrato de conta para saber onde gastei o meu dinheiro?
Obrigado,
Aguardo Resposta