cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

1.115 RESPOSTAS 1.115

Gostava de saber como é que uma terceira empresa consegue provar o numero de onde vem um pedido.
Não tem como bloquear exactamente por isso: PORQUE NÃO TÊM COMO PROVAR!
Nem têm sequer base contratual para cobrar valores em nome de terceiros por supostos "clicks" em páginas.

Por isso ganhem é juízo e deixem de ROUBAR

Desativação do serviço 

Pgvfilipe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite.

Ao que parece subscrevi um serviço de custo acrescentado de 3,99€ da mobibox, que na verdade não foi aderido da minha parte. Gostaria de saber como posso encaminhar este assunto de forma a que seja cancelado e se possível que me seja reposto o valor referente.
Gostaria também de apelar à Vodafone para que fossem criados qualquer coisa como filtros para que este tipo de situações não se repetisse, uma vez que já é a segunda vez.

Cumprimentos,

Pedro Filipe

Boa noite.

Ao que parece subscrevi um serviço de custo acrescentado de 3,99€ da mobibox, que na verdade não foi aderido da minha parte. Gostaria de saber como posso encaminhar este assunto de forma a que seja cancelado e se possível que me seja reposto o valor referente.
Gostaria também de apelar à Vodafone para que fossem criados qualquer coisa como filtros para que este tipo de situações não se repetisse, uma vez que já é a segunda vez.

Cumprimentos,

Pedro Filipe

Anónimo
Não aplicável

Olá @Pgvfilipe,

Para podermos verificar a questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

A mobibox pertence a conteúdos de entidades externas, não são da responsabilidade da Vodafone. Estes serviços permitem aos Clientes Vodafone comprar Apps e outros conteúdos em App Stores e outras Lojas online, sendo o pagamento efetuado através de débito na Fatura Vodafone.

Podes contactar a Mobibox através de um dos seguintes meios:

- Por email: info@mobibox.pt

- Número de suporte: 707450201

- No site móvel do serviço: http://m.pt.appiq.mobi/

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

ZéDiogo9
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Recebi a seguinte mensagem de "MOBIBOX" "Subscreveu o serviço Webtrend da Tekka com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707450201"

Liguei para o número e cancelei o serviço tendo recebido a seguinte mensagem de seguida "A sua subscrição da Webtrend da Tekka terminou. Ajuda 707450201". Não sei se esta chamada foi taxada.

Gostaria de saber o que tenho de fazer para ser reembolsado visto que não requesitei o serviço, nem sei o porque de isto ter acontecido.

Obrigado,

José Diogo Novais

Anónimo
Não aplicável

Olá @ZéDiogo9

O serviço em questão é externo à Vodafone, só podendo ser ativo no próprio equipamento.

Obrigado

João - Vodafone

Não aceitei nem requisitei este serviço no meu telemóvel, nem inseri o meu número de telefone em nenhum site ou algo do gênero. Não sei de onde surgiu esta sms.

Gostaria de saber como isto foi possível e como fazer para não voltar a acontecer e para ser reembolsado.
Gostaria também de saber qual é o procedimento que tenho de seguir para visualizar as entradas e saídas de dinheiro da minha conta vodafone.

Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ZéDiogo9

O serviço em questão é uma entidade externa à Vodafone, pelo que não temos como aplicar barramento a estes conteúdos.

Para solicitares a desativação e obteres mais esclarecimentos, podes utilizar os seguintes meios:

Por e-mail: support@pt.webtrend.com  

Número de suporte: 707450201 

Site: http://wap-pt.webtrend.mobi/  

No My Vodafone via PC, podes verificar a informação disponivel na opção Últimas Comunicações.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Como já referi em cima, já solicitei a desativação. O que não solicitei foi a activação do mesmo!
Pelo que encontrei fazendo algumas pesquisas estas entidades externas à Vodafone que falam precisam de uma mensagem enviada pelo meu número para ativar este serviço de mensagens de valor acrescentado. Mensagem essa que eu não enviei. A minha pergunta é como é possível isto acontecer e o que me garante que não vai acontecer novamente? Será melhor procurar uma operadora que me garanta que isto não aconteça?

Nas duas mensagens de resposta por parte da vodafone foi ignorada a minha pergunta: "Como faço para ser reembolsado?". Vou voltar a ser ignorado?

Na opção Últimas Comunicações no My Vodafone via PC aparecem efectivamente as comunicações que fiz e aparece o envio de uma mensagem que para a MOBIBOX (que eu não enviei! e não aparece no meu telemóvel!) mas não consigo saber qual o valor gasto em cada operação. Era isso que estava a perguntar inicialmente. Como consigo aceder a uma espécie de extrato de conta para saber onde gastei o meu dinheiro?

Obrigado, 

Aguardo Resposta