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MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

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1.115 RESPOSTAS 1.115
Oxcc
Novo Utilizador
Como consigo confirmar isso
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Oxcc

 

Terás de contactar a entidade que presta o serviço para que possam confirmar. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Oxcc
Novo Utilizador
Qual o contato da mesma
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JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Oxcc,

 

Como indicado anteriormente, sugerimos que consultes a resposta dada pelo BrunoC_Vodafone, neste tópico, no passado dia 27 de novembro. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Marcio_Oliveira
Ajudante Junior

Olá @Oxcc

 

Para solicitares a desativação, podes utilizar os seguintes meios:

 

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
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JoaoRenato
Novo Utilizador
Recebi uma SMS com o mesmo da mobibox e já tentei cancelar com eles e nada e retiraram me dinheiro da subscrição que nunca autorizei. Como consigo cancelar?
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Anónimo
Não aplicável

Olá @JoaoRenato

 

 

O serviço em questão é uma entidade externa à Vodafone.

Para solicitares a desativação, podes utilizar os seguintes meios:

 

Por e-mail: support@pt.webtrend.com  

Número de suporte: 707450201 

Site: http://wap-pt.webtrend.mobi/  

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Drackey
Novo Utilizador

Aconteceu o mesmo problema e ligando para o 800911234 dá para desactivar mas a vodafone diz que não tem controlo sobre empresas exteriores e que os mesmos podem voltar a activar o serviço? Eu sou cliente vodafone e a vodafone diz que não tem controlo sobre a sua rede? o cliente recebe uma sms a dizer que aderiu um serviço sem o mesmo ter concentimento do mesmo? Mas que politica é esta de proteção dos clientes existe? Cada vez mais vontade tenho de desistir desta rede que nada beneficia os seus clientes. 

 

Indo ao site na ANACOM temos isto escrito:

Decreto-Lei n.º 177/99, de 21 de maio Artigo 9.º-A
Condições de prestação dos serviços de valor acrescentado baseados no envio de mensagem

  1. d) O pedido de confirmação da solicitação do serviço.

Eu não recebi nenhuma mensagem de confirmação... já mandei cancelar o serviço mas agora quero o dinheiro de volta...

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ZéDiogo9
Novo Utilizador

Boa noite.

 

Recebi a seguinte mensagem de "MOBIBOX" "Subscreveu o serviço Webtrend da Tekka com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707450201"

 

Liguei para o número e cancelei o serviço tendo recebido a seguinte mensagem de seguida "A sua subscrição da Webtrend da Tekka terminou. Ajuda 707450201". Não sei se esta chamada foi taxada.

 

Gostaria de saber o que tenho de fazer para ser reembolsado visto que não requesitei o serviço, nem sei o porque de isto ter acontecido.

 

Obrigado,

José Diogo Novais

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Anónimo
Não aplicável

Olá @ZéDiogo9

 

O serviço em questão é externo à Vodafone, só podendo ser ativo no próprio equipamento.

 

Obrigado

João - Vodafone

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