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MOBIBOX

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Antigo Moderador

Olá @ZéDiogo9

 

Para podermos verificar se tens os serviços de valor acrescentado barrados no teu número, envia-nos os teus dados através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Este tipo de serviços apenas pode ser ativado a partir do teu equipamento e é externo à Vodafone.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador

Olá João_Vodafone.

 

Como consigo aceder a uma espécie de extrato de conta para saber onde gastei o meu dinheiro?

 

Obrigado

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Novo Utilizador
Foi mais esclarecedora, já enviei email a pedir anulação e devolução do dinheiro. Alegar que houve adesão por lapso é dizer que aderi e vi todas as condições de adesão coisa que nunca vi. Nem um pop up com sim ou não nada. E aqui esta publicidade enganosa tem de mudar. Vamos ver o que eles respondem.

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Antigo Moderador

@ZéDiogo9

 

Podes verificar as tuas comunicações em My Vodafone.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador

Ok. Obrigado.

 

Como preciso de fazer para deixar de usufruir dos serviços da Vodafone? Envio mensagem privada com os meus dados ou simplesmente deixo de pagar as contas.

 

Obrigado.

Zé Diogo 

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Moderador

Olá @ZéDiogo9

 

Envia-nos uma mensagem privada com o número de telefone e PIN original ou PUK.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

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Novo Utilizador

Resolvido, a vodafone devolveu o dinheiro. A senhora que atendeu explicou esta história que valor acrescentado ( há empresas externas que é valor acrescentado mas que a vodafone não tem controlo) ou seja é valor acrescentado mas que não dá para bloquear na vodafone... pelo menos fala a verdade, quando me dirigi a loja a senhora riu-se que podia bloquear o valor acrescentado e que era o meu caso e que a vodafone tinha essa opção...(pelos vistos não totalmente). 

Quem devolveu o dinheiro foi a Vodafone a mobibox nem email responde... quanto mais devolver seja o que for. 

 

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Ajudante Junior

@Drackey

 

O importante é que de uma forma ou de outra a tua situação encontra-se resolvida.

Atenciosamente,
Márcio Oliveira
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Visitante Junior
Drackey

Aconteceu-me mesmo , mas ainda não consegui resolver. Pelos vistos voltamos às burlas via telefone.

Resolveste com quem, ligaste à Vodafone ou à Mobibox?

Embora seja um serviço externo à Vodafone, a mesma não fica isenta de culpa, visto que a própria Mobibox diz isto "Os serviços de subscrição estão disponíveis para utilizadores MEO, Vodafone e NOS" . As operadores deveriam ter mais cuidado quando se trata deste tipo de serviços , principalmente com clientes que só vêm esse valor cobrado na factura que recebem no fim do mês.

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Novo Utilizador

Boa tarde, agradeço que desativem o serviço Go4mobilit, alias agradeço que desativem todos os aditivos referentes ao número *********** obrigado

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