Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Olá @Canttouchthis,
O serviço que referes não é um serviço prestado pela Vodafone, mas sim um conteúdo de entidade externa.
A Vodafone não tem qualquer intervenção no processo de ativação e desativação, podendo estes apenas ser feito entre o cliente e a entidade que presta o serviço.
Para cancelares podes enviar um email para mailtot@mobeetech.com ou ligando para o número de suporte de apoio ao Cliente, 707 450 201.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Olá @Dssc,
O serviço em causa não é prestado pela Vodafone, pelo que não temos como cancelar ou bloquear.
O cancelamento do mesmo terá de ser efetuado através dos canais de Suporte da empresa responsável pelo mesmo, neste caso a GO4MOBILITY - TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA A MOBILIDADE LDA.
Para desativar a subscrição semanal, o Cliente tem ao seu dispor as seguintes opções:
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
Olá @Dssc,
Lamentamos a situação, contudo não se trata de um serviço Vodafone, mas sim de entidade externa, não tendo a Vodafone nenhuma intervenção no processo de ativação / desativação, apenas podendo ser feita entre o cliente e a entidade que presta o serviço.
Obrigado
JoãoR_Vodafone