Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
Zela tu por ti próprio.
Se aderires a um débito direto com o cartão mb e te fizerem o débito a culpa é do banco?
Não é, é tua. Aprende a ter atenção ao que subscreves na net.
Queres reclamar da burla? Reclama a quem te pediu o dinheiro, certeza que essa empresa tem email ou linha de apoio a clientes.
Tem piada dizeres que eles barram isso porque no forum deles há imensa gente com subscrições deste tipo
Eu já vi aqui pessoas a dizer que a vodafone sim, resolveu o problema ! Uma altura a minha mãe teve o mesmo problema e fomos a uma loja vodafone e a senhora barrou o débito semanal desse valor... Eu estou com o mesmo problema, já enviei email à mobibox a exigir o meu dinheiro de volta e o cancelamento da subscrição, sei que não vai dar em nada por isso é que amanhã já vou a uma loja vodafone.
Olá @Dssc,
O serviço em questão não é prestado pela Vodafone,não tendo a Vodafone qualquer intervenção na ativação deste mesmo serviço.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
Confirmamos a resposta dada pelo LockjaW e a resposta dada pelo João_Vodafone no outro tópico em que participaste.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Tem um numero na mensagem que recebeste deles.
Liga para esse numero, ouve as opções de maneira a cancelar. Normalmente é opção 1 - 1
Depois recebes uma mensagem a confirmar o cancelamento quase instantaneamente.