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MOBIBOX

Novo Utilizador
Resolvi com a reclamação na loja da Vodafone. Depois ligaram e disseram como era a primeira vez que me iriam devolver o dinheiro. Mas fiz como me avisaram aqui liguei a cancelar o serviço mobibox, enviei um email a dizer que queria cancelar para ter um comprovativo, na loja da Vodafone fiz o mesmo. Agora tento não ir a net pelo telemóvel porque tenho medo que volte a acontecer...
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Novo Utilizador
Eu já enviei email a Vodafone e continuam a dizer que não pode ser barrado o que não acontece com a operadora meo que está a barrar este tipo de comunicações, fui sujeito a este tipo de burla e vou anular o contrato pois a Vodafone não zela pelos cliente uma vergonha!
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Ultra Sábio

Zela tu por ti próprio.

Se aderires a um débito direto com o cartão mb e te fizerem o débito a culpa é do banco?
Não é, é tua. Aprende a ter atenção ao que subscreves na net.

 

Queres reclamar da burla? Reclama a quem te pediu o dinheiro, certeza que essa empresa tem email ou linha de apoio a clientes.

 

Tem piada dizeres que eles barram isso porque no forum deles há imensa gente com subscrições deste tipo

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Novo Utilizador
Obrigado, entretanto já liguei e já se encontra cancelado, o problema é que me retiraram 2x 3.99€ e gostaria de saber quem me vai devolver este valor...

Já vi muitas pessoas a dizer que a Vodafone devolveu o dinheiro, será?
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Novo Utilizador

Eu já vi aqui pessoas a dizer que a vodafone sim, resolveu o problema ! Uma altura a minha mãe teve o mesmo problema e fomos a uma loja vodafone e a senhora barrou o débito semanal desse valor... Eu estou com o mesmo problema, já enviei email à mobibox a exigir o meu dinheiro de volta e o cancelamento da subscrição, sei que não vai dar em nada por isso é que amanhã já vou a uma loja vodafone.

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Moderador

Olá @Dssc

 

O serviço em questão não é prestado pela Vodafone,não tendo a Vodafone qualquer intervenção na ativação deste mesmo serviço. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

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Moderador

@Lpnv

 

Confirmamos a resposta dada pelo LockjaW e a resposta dada pelo João_Vodafone no outro tópico em que participaste.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

 

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Novo Utilizador
Bom dia,

Recebi uma mensagem da MOBIBOX afirmando que tinha subscrito o serviço Zigzagfone da Idna com o custo de EUR 3,99 por semana. Já enviei um mail para eles de modo a cancelar. Gostaria de saber se vocês conseguem verificar se ainda estou subscrito ou não.
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Ultra Sábio

Tem um numero na mensagem que recebeste deles.

Liga para esse numero, ouve as opções de maneira a cancelar. Normalmente é opção 1 - 1

Depois recebes uma mensagem a confirmar o cancelamento quase instantaneamente.

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Novo Utilizador
Tentei ligar para o número presente no site da zigzagfone. Cliquei 1 e de seguida 1 mas este afirmou que não tinha subscrição.De seguida enviei um mail para o zigzagfone e para o da mobibox. Até agora nada. Agora, talvez tenha de ligar para o número da mobibox mas para esse pago.
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