Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Novo Utilizador
Resolvi com a reclamação na loja da Vodafone. Depois ligaram e disseram como era a primeira vez que me iriam devolver o dinheiro. Mas fiz como me avisaram aqui liguei a cancelar o serviço mobibox, enviei um email a dizer que queria cancelar para ter um comprovativo, na loja da Vodafone fiz o mesmo. Agora tento não ir a net pelo telemóvel porque tenho medo que volte a acontecer...
Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu já enviei email a Vodafone e continuam a dizer que não pode ser barrado o que não acontece com a operadora meo que está a barrar este tipo de comunicações, fui sujeito a este tipo de burla e vou anular o contrato pois a Vodafone não zela pelos cliente uma vergonha!
Mostrar mais
Ultra Sábio

Zela tu por ti próprio.

Se aderires a um débito direto com o cartão mb e te fizerem o débito a culpa é do banco?
Não é, é tua. Aprende a ter atenção ao que subscreves na net.

Queres reclamar da burla? Reclama a quem te pediu o dinheiro, certeza que essa empresa tem email ou linha de apoio a clientes.

Tem piada dizeres que eles barram isso porque no forum deles há imensa gente com subscrições deste tipo

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Obrigado, entretanto já liguei e já se encontra cancelado, o problema é que me retiraram 2x 3.99€ e gostaria de saber quem me vai devolver este valor...

Já vi muitas pessoas a dizer que a Vodafone devolveu o dinheiro, será?
Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu já vi aqui pessoas a dizer que a vodafone sim, resolveu o problema ! Uma altura a minha mãe teve o mesmo problema e fomos a uma loja vodafone e a senhora barrou o débito semanal desse valor... Eu estou com o mesmo problema, já enviei email à mobibox a exigir o meu dinheiro de volta e o cancelamento da subscrição, sei que não vai dar em nada por isso é que amanhã já vou a uma loja vodafone.

Mostrar mais
Moderador

Olá @Dssc

O serviço em questão não é prestado pela Vodafone,não tendo a Vodafone qualquer intervenção na ativação deste mesmo serviço. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Moderador

@Lpnv

Confirmamos a resposta dada pelo LockjaW e a resposta dada pelo João_Vodafone no outro tópico em que participaste.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Bom dia,

Recebi uma mensagem da MOBIBOX afirmando que tinha subscrito o serviço Zigzagfone da Idna com o custo de EUR 3,99 por semana. Já enviei um mail para eles de modo a cancelar. Gostaria de saber se vocês conseguem verificar se ainda estou subscrito ou não.
Mostrar mais
Ultra Sábio

Tem um numero na mensagem que recebeste deles.

Liga para esse numero, ouve as opções de maneira a cancelar. Normalmente é opção 1 - 1

Depois recebes uma mensagem a confirmar o cancelamento quase instantaneamente.

Mostrar mais
Novo Utilizador
Tentei ligar para o número presente no site da zigzagfone. Cliquei 1 e de seguida 1 mas este afirmou que não tinha subscrição.De seguida enviei um mail para o zigzagfone e para o da mobibox. Até agora nada. Agora, talvez tenha de ligar para o número da mobibox mas para esse pago.
Mostrar mais