Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Sim, tem de ser mesmo para esse número da SMS do débito de saldo.
Apesar de ser pago é melhor do que pagar os 3.99 por semana :/
Olá @Pedro29,
Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.
Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".
Obrigado,
JoaoPP_Vodafone
A mim tambem me apareceu isso hoje, sem eu ter subscrito. Alguem me pode ajudar por favor, ja tentei mandar sms e emails e nada aconteceu.
Olá @pedromiguel14
Uma vez que este serviço é externo à Vodafone, para desativação ou esclarecimentos acerca deste tipo de serviços, deves utilizar os seguintes contactos:
Obrigado
João - Vodafone
Boa noite
Quero apresentar queixa por terem tirado à minha mãe 22.68 euros através da Mobibox e da apps.net.
Também sou cliente vodafone e acho uma vergonha esta situação.
A vodafone é a responsável por esta situação ao permitir este tipo de aplicações na sua rede.
Agradeço a devolução do dinheiro.
Segue queixa para a Anacom e autoridades competentes.
Pedro Silva
A anacom pode aceitar. Mas a vodafone é a responsável.
A vodafone lucra com estas apps. Faz revenue share.
Não esteja preocupado com o que eu mandei à Anacom. Porque há muitas entidades a quem recorrer.
E infelizmente para a vodafone, eu não irei parar.
Aguardo resposta da vodafone. Porque podem ganhar 22.68 mas acreditem que perderão mais do que isso.
Pedro Silva
Olá @pedrozcj,
O serviço que referes não é prestado pela Vodafone. Tratam-se de serviços que permitem aos Clientes Vodafone comprar Apps e outros conteúdos em App Stores e outras Lojas online, sendo o pagamento efetuado através de débito na Fatura Vodafone.
Neste tipo de serviços, o débito na fatura Vodafone é um simples meio de pagamento (como o Pay Pal, MB, Cartão de Crédito, etc.).
Para saberes mais informações e como desativá-lo, podes optar por um dos meios de suporte disponíveis:
- Por email – info@mobibox.pt
- Número de suporte – 707450201
- No site móvel do serviço: http://mob247.mobi/pt-pt
Obrigada
Ana_Vodafone