Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Highlighted
Ultra Sábio

Sim, tem de ser mesmo para esse número da SMS do débito de saldo.
Apesar de ser pago é melhor do que pagar os 3.99 por semana :/

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Pedro29,

Para podermos verificar a tua questão, indica por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original ou PUK do cartão.

Para enviar mensagem privada basta clicar no nome de um moderador do fórum (são os utilizadores identificados com "username_Vodafone"), e do lado direito do ecrã terás a opção "Enviar Mensagem Privada".

Obrigado,
JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

A mim tambem me apareceu isso hoje, sem eu ter subscrito. Alguem me pode ajudar por favor, ja tentei mandar sms e emails e nada aconteceu.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @pedromiguel14

Uma vez que este serviço é externo à Vodafone, para desativação ou esclarecimentos acerca deste tipo de serviços, deves utilizar os seguintes contactos:

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Boa noite

Quero apresentar queixa por terem tirado à minha mãe 22.68 euros através da Mobibox e da apps.net.

Também sou cliente vodafone e acho uma vergonha esta situação.

A vodafone é a responsável por esta situação ao permitir este tipo de aplicações na sua rede.

Agradeço a devolução do dinheiro.

Segue queixa para a Anacom e autoridades competentes.

Pedro Silva

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Fixe, ainda bem que isso são empresas que a anacom aceita no site deles e não tem nada a ver com a vodafone. Boa sorte!
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

A anacom pode aceitar. Mas a vodafone é a responsável.

A vodafone lucra com estas apps. Faz revenue share.

Não esteja preocupado com o que eu mandei à Anacom. Porque há muitas entidades a quem recorrer.

E infelizmente para a vodafone, eu não irei parar.

Aguardo resposta da vodafone. Porque podem ganhar 22.68 mas acreditem que perderão mais do que isso.

Pedro Silva

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Eu nao estou preocupado com nada, faz o que te apetecer.
Apenas te digo que este tipo de exposição do problema é pessimo, entras logo a matar.
Tudo se resolve a bem, além disso a vodafone não tem de controlar essas empresas. Tu podes subscrever ao que quiseres.
O mais provável era expores a situação e eles te darem o crédito do valor, não era preciso este aparato todo cheio de ameaças.
Boa sorte a resolver a situação!
Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Tem de ser assim.
Farto de mé mé mé.
E deixa-me dizer mais. A minha mãe não subscreveu nada. Fez return e toma lá uma subscrição.
Qualquer dia vale tudo!
A Vodafone sabe bem o que se passa. Eles metem ao bolso por isso ficam caladinhos.
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @pedrozcj,

O serviço que referes não é prestado pela Vodafone. Tratam-se de serviços que permitem aos Clientes Vodafone comprar Apps e outros conteúdos em App Stores e outras Lojas online, sendo o pagamento efetuado através de débito na Fatura Vodafone.

Neste tipo de serviços, o débito na fatura Vodafone é um simples meio de pagamento (como o Pay Pal, MB, Cartão de Crédito, etc.).

Para saberes mais informações e como desativá-lo, podes optar por um dos meios de suporte disponíveis:

- Por email – info@mobibox.pt

- Número de suporte – 707450201

- No site móvel do serviço: http://mob247.mobi/pt-pt

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais