Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Visitante Junior
Não é nada semelhante a outras apps.
Não se insere nem PayPal, nem cartao , nem é por MB.
É por roubo, ou melhor, por click no return neste caso.
Aguardo que a minha mãe seja ressarcida do valor roubado.
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

@pedroscj

O que a @Ana_Vodafone quis dizer com aquilo é que o valor ser debitado na fatura ou no saldo serve como método de pagamento para aquela "empresa".
Em vez de teres de pagar com MB ou outro tipo de modalidade mais comum, aparece na fatura ou é retirado do saldo.
Antigamente isto era ainda mais comum no Vodafone Live, compravamos jogos e era tudo debitado do saldo.

Isto é tão comum que agora a Vodafone tem uma parceria com a Google Play em que podes comprar certas coisas como jogos, músicas, etc e depois aparecem na fatura da vodafone. (Excelente na minha opinião, umas das melhores parcerias)

Vais ter mesmo de contactar a empresa que pediu o valor à Vodafone para te devolver o dinheiro, pelos meios que te foram acima indicados.

Tal como disse anteriormente, SVAs são registados no site da ANACOM, e é tudo autorizado pela ANACOM. As operadoras são apenas intermediárias para facilitar pagamentos para o serviço de valor acrescentado.
Poderás ter mais informação sobre SVAs no site da ANACOM.
Aqui está o link:
http://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=325735

Em relação à subscrição ao fazer return no popup, isso é problema do sistema operativo do telemóvel que assumiu que fizeste a subscrição. Aconselho-te a instalar um ADBLOCKER para evitar estas situações.

Se for android tens este:

https://play.google.com/store/apps/details?id=org.adblockplus.browser&hl=pt-PT

Se for iOS tens na App Store uma variedade enorme de programas para bloquear esse tipo de publicidade sem sequer ter de usar outro browser. (Só em processadores 64b - desde o iPhone 5s)

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Já apresentei queixa à Anacom.
Segue queixa para a Deco, ao Provedor de justiça e à policia entrego amanhã.
Pensam que vale tudo mas não vale.
Para subscrever alguma coisa é preciso confirmar e esta confirmação não existiu.
Se a Vodafone não devolve os 22.68 à minha mãe perde mais dois clientes, eu e a minha mulher. E isto sem ameaças!
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

OK não vale a pena tentar ajudar quem não quer ser ajudado.
Não te esqueças de mandar queixa para o papa também.

http://pt.wikihow.com/Se-Dirigir-ao-Papa

Clientes como tu acredito que a vodafone dispensa bem.
Perde 2 clientes mas deixa de andar com uma pedra no sapato.

A tua mãe que desative o SVA antes de mudar de operadora senão o débito também vai acontecer lá obviamente porque o número registado continua o mesmo.

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior
Por acaso estive à pouco tempo no Vaticano..
Se deixarmos de falar e de fazer o que é justo, o que andamos por cá a fazer?
Operadoras há muitas...
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

@pedroscj

Qual foi a parte que não entendeste que a operadora aqui actua como um banco?

Mantendo o número podes ir para a que quiseres que vais sempre ter esse custo.

O @LockjaW já te deu todas as informações, bem como dicas para as resolver, no entanto não pareces querer ajuda. 

A tua postura neste fórum não é de quem precisa de ajuda, mas sim de alguém que apenas quer criticar a Vodafone por vontade própria.

Fazemos assim, compras um cento de aplicações no Google play e depois vem aqui pedir o dinheiro de volta.

Essa do Papa @LockjaW assumo que me fez rir, e ainda fui ler umas coisas hahahahaha.

ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite.

Hoje por engano subscrevi algo através de um jogo do Facebook e recebi a seguinte mensagem

Subscreveu o serviço Fun4mobi da Taptastic B.V. com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201

Como posso deixar de subscrever de maneira a que não me descontam mais este valor?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @StefanMendes97

O serviço que referes não é um serviço Vodafone, mas sim um conteúdo pertencente a uma entidade externa. 

Sugerimos o contacto com a entidade que presta este serviço:

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Qual é o número ou e-mail para envias os dados
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Cenzuraty

Seguem abaixo os contactos para o serviço em questão: