Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Novo Utilizador
Boa noite, tenho uma subscrição activa no meu telemóvel em que são me retirados do saldo 3,99€. Não recebo qualquer SMS a avisar que vão debitar esse valor. Já fui a uma loja Vodafone em que o rapaz disse que seria uma subscrição de conteúdos para adultos, nessa altura o rapaz tentou cancelar a subscrição mas ficou tudo igual.

Que posso fazer?
Obrigado
Mostrar mais
Moderador

Olá @Sacf

Para podermos verificar a situação, necessitamos que nos indiques o número em questão, juntamente com o PIN original ou PUK, via mensagem privada. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa noite! 
Ontem por engano abri uma página do facebook e automaticamente recebi uma mensagem de "MOBIBOX" a dizer que fiz uma subscrição ao serviço Smart Young Integra44 com custo de 2,99 por semana! Queria saber como cancelar esta subscrição?

Obrigada e boa noite!

Mostrar mais
Ultra Sábio

Ligas para o numero que aparece na mensagem e segues as instruções que eles te dão.

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @Diana0497

O serviço em causa não é prestado pela Vodafone, pelo que não temos como cancelar ou bloquear.

O cancelamento do mesmo terá de ser efetuado através dos canais de Suporte da empresa responsável pelo mesmo, neste caso a GO4MOBILITY - TECNOLOGIA E SERVIÇOS PARA A MOBILIDADE LDA.

Para desativar a subscrição semanal, tens as seguintes opções:

Enviando um email para info@mobibox.pt
Ligando para o número de suporte: 707450201 
No site móvel do serviço: zigzagfone.com/PT

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Boa Tarde

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviçoe que tem o custo semanal de 3,99 por semana,já liguei para 707450201, á uns dias,hoje aconteceu a mesma situaçao,já me aconteceu anteriormente com outros conteudos,até pedi á vodafone o barramento desses conteudos,pelos vistos querem continuar a BURLA, vou ter que ir reclamar no livro de reclamaçoes.

Mostrar mais
Moderador

Olá @jorgsou

Os serviços que referes não são serviços Vodafone mas sim conteúdos de entidades externas. 

Por não serem serviços Vodafone, não temos qualquer intervenção no processo de ativação / desativação, nem como efetuar barramento.

A desativação terá de ser pedida a quem presta o conteúdo, podendo ser feita para o email info@mobibox.pt ou pelo número 707 450 201.

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Visitante

Os serviços que me refiro, conteudos nao sao vossos, sao de entidades externas que tem acordos convosco porque voces permitem que esses burloes tirem me o saldo contra a minha vontade, voces sao os unico que podem taxar as minhas chamadas, mensagens, e serviços vossos (internet por ex) , exijo que me seja resposto os valores retirados, a mim nao me custa nada escrever isto tudo no livro de reclamaçoes e queixar as entidades competentes, mesmo ando contente convosco, ja pedi em Outubro o barramento destes conteudos, e nao me venham com tretas que noutra operadora é possivel barrar

Mostrar mais
Moderador

Olá @jorgsou

Reiteramos as informações já prestadas anteriormente. 

Os serviços não são da Vodafone, mas sim conteúdos de entidades externas. 

A responsabilidade de ativação / desativação é entre o cliente e a entidade que presta o serviço. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

@ mas mesmo nunca escrevas o teu número de telemóvel em sites com conteúdos chamativos. Deverás ter inscrito nessas subscrições e tu és o único a poder contatar a empresa e solicitar o cancelamento imediato desse serviço.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado Smiley feliz
Mostrar mais