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MOBIBOX

Visitante

nao ecrevi o meu numero de telemovel em sitio nenhum, como disse essas entidades externas de conteudos tem acordos com as operadoras, nestecaso a vodafone, e conseguem aceder aos numeros de telemovel e retirara quantia,

Experimenta entrar no site deles no computador e ja ves o que dizem

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Visitante

voces pensam que estao falando com tontos???

Esse serviço é permitido por voces, voces permitem que Terceiros possam taxar me esses valores, agora é que vou mesmo reclamar as entidades competentes, ja pedi para me barrarem esses serviços, vou ser bem claro convosco:

EU NAO AUTORIZO QUE ME SEJAM TAXADOS QUAISQUER VALORES EXTRA AO TARIFARIO QUE TENHO, VOCES QUE BARREM OU FAÇAM O QUE QUISEREM, EU SOU PRECISO DE PAGAR A MINHA MENSALIDADE QUE INCLUI 1000 MINUTOS E OS 5GB INTERNET , OU RESTON QUERO TUDO BLOQUEADO

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Novo Utilizador
Basta ligar para o número ke e desativado na hora também tive o mesmo problema é consegui desativar só através do número
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Novo Utilizador
Basta ligar para o número que e desativado na hora também tive o mesmo problema é consegui desativar só através do número
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Visitante
Este serviço também me apareceu ativado no telemovel da minha mulher vi hoje quando recebi a fatura. Já consegui desativar ou pelo menos já recebi uma sms a dizer que o serviço tinha sido cancelado e como é que foi ativado não faço a mínima ideia nem tão pouco sei para que serve. Achei estranho foi no site deles estar assim O preço dos nossos produtos é 4,99 € por semana para MEO e 3,99 € por semana para Vodafone e NOS. Mas a mim foi-me cobrado 2.43 € ora a diferença vai para quem Vodafone?? Depois liguei para o suporte da Vodafone para bloquear/barrar todo o tipo de serviços desta natureza de valor acrescentado aos números que estão no contrato. Foi-me informado pela operadora que a Vodafone não consegui-a até ao momento bloquear este tipo de serviços Então eu disse-lhe e não consegue porquê já bloqueiam tanto coisa como por exemplo sites com filmes online, e por ai for esse era mais um, A Operadora pois isso não sei. Ora sendo assim já percebi para onde vai a diferença da fatura.
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Novo Utilizador

Acho isto vergonhoso.  A vodafone tem de pelo perguntar se aceitamos que se cobre este serviço, serviço que não contratei á Vodafone, nem aceito que a Vodafone cobre serviços de terceiros. O mesmo neste caso aconteceu com a minha filha, que sem saber pelos vistos ativou um serviço encapotado, e ninguém pode ser responsabilizado por este esquema. Já estou a ver que vou ter de deixar de fazer pagamento por débito direto, pois a Vodafone não é uma empresa de bem. primeiro aceitam cobrar serviços sem nosso conhecimento, segundo pelos vistos deixam menores ativar serviços, terceiro acham que não são responsáveis por nada.

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Novo Utilizador

Lamento ter de escrever desta forma, mas o sentimento é este, a Vodafone está a cobrar-me serviços que não contratualizei.

Está a aceitar como válidas subscrições de menores, sem o concentimento dos progenitores.

Assume-se como fornecedor de serviços de terceiros sem ter o controle da situação, ou seja, pagamos serviços que a vodafone não consegue validar se a subscrição dos mesmos cumpre requisitos legais de transparência ou clareza para com os consumidores.

Pelas respostas neste forum, creio que a Vodafone se fosse uma empresa de bem, repensaria os serviços com este esquema MOBIBOX; cujo meu exemplo, a minha filha desconhece na totalidade, nem sabe o que é nem sabe como o subscreveu, nem sabe como usufruir do dito serviço, estranho, no mínimo.

Isto é um esquema e não fica bem á Vodafone ser a cara do mesmo.

Pois pela MOBIBOX ninguém dá a cara.

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Moderador

Olá @jernimos1973,

 

A ativação do serviço MOBIBOX apenas pode ser ativo pelo utilizador, colocando o número em determinadas páginas, não tendo a Vodafone qualquer possibilidade de ativar estes serviços aos seus clientes.

 

Todas as reclamações deverão ser enviadas através dos contactos referidos anteriormente.

 

Obrigada

Joana_Vodafone

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Novo Utilizador

Ao abrir um quizz também me aconteceu o mesmo e recebi uma mensagem a comunicar que tinha aderido ao serviço thumbr da idna e que iria ter um custo semanal de  € 3,99 por semana. Liguei para o nº 707 450 201 e segui o que diziam. Após alguns minutos recebi um sms a dizer que a subscricão terminou. A minha dúvida é se o serviço terá sido realmente cancelado.

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Moderador

Olá @ana50,

 

A Vodafone não tem como confirmar se o serviço está ou não ativo. Sugerimos que utilizes o endereço de e-mail da empresa referido em cima para obteres os devidos esclarecimentos.

 

Obrigada

Joana_Vodafone

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