Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Aconteceu-me o mesmo, tenho 3 reds associados à minha fatura e em todos eles aconteceu essa subscrição.
Não me perguntaram se aceitava qualquer tipo de serviço. Em todos os reds apareceu simplesmente uma SMS a dizer que tinhamos subscrito o serviço.
No número da minha mãe cobraram 3 ou 4 (não sei precisar) vezes esse serviço.
Depois de ter ligado para cancelar, mandaram-me uma mensagem a dizer que o serviço tinha sido cancelado, e no entanto na fatura deste mês, aparece de novo esse valor dos 2,43€.
Para além dos valores excessivos que tenho de pagar todos os meses (faturas acima de 100€ e sem entender porquê), cobram-me 2,43€ x3, ou seja, 7,29€ ao todo na fatura.
Isto é inadmissivel
Boa tarde
Nitidamente tarta-se de uma sistuação de burla, só é estranho a Vodafone compactuar com este tipo de serviço em vez de salvaguardarem os seus clientes.
Eu quando subscrevi, por engano carreguei num link numa rede social, tentei cancelar, quer por email, quer pelo telefone e não resultou em nada. A solução vai ser sair da vodafone após 22 anos na rede.
É de lamentar a posição da Vodafone perante estas situações. Enfim!!!
Cumprimentos
Esta postura por parte da Vodafone é lastimavel.
Quer dizer, basta alguém inserir o meu numero de telefone num site, e eu fico com um serviço subscrito. Não há qualquer controlo do saldo que temos no telemovel e a vodafone deixa qualquer um retirar do nosso dinheiro.
Surreal!
Bom dia
Todas as semanas é debitado na minha conta vodafone a quantia de 3,99€, referem que é da MOBIBOX,
Eu não suscrevi tal aplicação ou seja lá o que for.
Tambem já li neste forum que a Vodafone é alheia a este tipo de subscrição, mas alguma coisa terá que fazer para cancelar estes pagamentos que na minha otica são abusivos.
Tambem li que a Yorn devolveu as quantias a quem reclamou, se é verdade porquê que não fazem o mesmo?
Com tantas queixas sobre este "saque" espero que a Vodafone arranje uma solução para resolução deste grande problema.
Boa tarde,
Só para o esclarecer:
"Sem limite de streaming/download - o cliente paga por semana e tem um acesso a todos os conteúdos (jogos, vídeos, etc.) durante o período em que permaneça com a subscrição ativa. Preço indicativo de 3,99 €/semana (IVA incl.), poderá variar consoante o operador de telecomunicações. Os preços exatos são mostrados no momento da contratação na página de confirmação de compra de cada serviço."
No seu caso foi cobrado um serviço de 2,99€.
Na sua fatura aparece 2,43€ porque é o custo do serviço sem iva.
Na na 1ª pagina já lhe aparecerá 2,99€ (se não constarem outros serviços ativos).
Pelo que a Vodafone não ganha nada com estes serviços!
Cumprimentos
Olá @Katarina14
Os serviços em questão são externos à Vodafone, pelo que para desativares deves contactar a linha 707450201.
Obrigado
João - Vodafone
Venho por este meio solicitar ajuda para a resolução de um problema com a Vodafone. Estão a ser-me cobrados vários Serviços Premium na fatura (total +-16,20 euros). Serviços da qual não possuo informação, mesmo depois de ter solicitado informação via apoio cliente. Nunca subscrevi a esses serviços deliberadamente, nem tinha conhecimento deles pois nunca os utilizei. A resposta que obtive na linha de apoio da vodafone foi: "se subscreveu vai ter de pagar, foi feito através da aplicação movel pelo utilizador". Acho que se trata de alguma vulnerabilidade do sistema de adesão a esses serviços alheia aos clientes. Fiz uma pequena pesquisa em alguns fóruns de reclamações associadas á vodafone e verifiquei que existem varias queixas iguais. Peço que me desativem este serviço imediatamente, pois através da linha de apoio facultaram-me um número para o fazer dizendo que logo a seguir iria receber uma mensagem de confirmação da desativação, mas a mesma sms nunca chegou. Já agora gostava de saber também se posso pedir barramento à vodafone para este serviços de valor acrescentado? Peço também que revejam a situação pois sou cliente da Vodafone há mais de 15 anos e nunca falhei com os meus compromissos, mas neste caso trata-se de uma injustiça. Cumprimentos, Iris Marilyn da Rocha Fortuna
Olá @marilynfor
De forma a podermos verificar a situação, envia-nos uma mensagem privada com o número e o NIF associado.
Obrigado
BrunoF_Vodafone