Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Novo Utilizador

Aconteceu-me o mesmo, tenho 3 reds associados à minha fatura e em todos eles aconteceu essa subscrição.

Não me perguntaram se aceitava qualquer tipo de serviço. Em todos os reds apareceu simplesmente uma SMS a dizer que tinhamos subscrito o serviço.

No número da minha mãe cobraram 3 ou 4 (não sei precisar) vezes esse serviço.

Depois de ter ligado para cancelar, mandaram-me uma mensagem a dizer que o serviço tinha sido cancelado, e no entanto na fatura deste mês, aparece de novo esse valor dos 2,43€.

Para além dos valores excessivos que tenho de pagar todos os meses (faturas acima de 100€ e sem entender porquê), cobram-me 2,43€ x3, ou seja, 7,29€ ao todo na fatura.

Isto é inadmissivel

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde

Nitidamente tarta-se de uma sistuação de burla, só é estranho a Vodafone compactuar com este tipo de serviço em vez de salvaguardarem os seus clientes.

Eu quando subscrevi, por engano carreguei num link numa rede social, tentei cancelar, quer por email, quer pelo telefone e não resultou em nada. A solução vai ser sair da vodafone após 22 anos na rede.

É de lamentar a posição da Vodafone perante estas situações. Enfim!!!

Cumprimentos

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Esta postura por parte da Vodafone é lastimavel.

Quer dizer, basta alguém inserir o meu numero de telefone num site, e eu fico com um serviço subscrito. Não há qualquer controlo do saldo que temos no telemovel e a vodafone deixa qualquer um retirar do nosso dinheiro.

Surreal!

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
A mim aconteceu o mesmo o que ainda ninguém me explicou foi como eu não meti nenhum número em nenhuma página e segundo o operador o serviço poder ser activo através de uma simples página popup e como a determinada empresa consegue através da ligação móvel da vodafone associar ao número em questão sem que a Vodafone tenha nada a ver com o assunto a isto chama se gang um rouba e outros devem tirar dividendos por facilitarem o roubo...a todos os lesados por esta empresa e a vodafone aconselho denunciar e-mail para a procuradoria geral da República(cibercrime@pgr.pt) a fim de apurar responsabilidades e fazer a devida indemnização aos lesados.
A todos os lesados por este serviço advirto que caso sejam provadas as acusações de que a Vodafone colabora ou facilita está situação tal pode levar a quebra contratual com a vodafone dos contratos em vigor por motivo de quebra de confiança contratual e mentira (prova as respostas neste fórum em que a própria vodafone diz ser alheia )
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia

Todas as semanas é debitado na minha conta vodafone a quantia de 3,99€, referem que é da MOBIBOX,

Eu não suscrevi tal aplicação ou seja lá o que for.

Tambem já li neste forum que a Vodafone é alheia a este tipo de subscrição, mas alguma coisa terá que fazer para cancelar estes pagamentos que na minha otica são abusivos.

Tambem li que a Yorn devolveu as quantias a quem reclamou, se é verdade porquê que não fazem o mesmo?

Com tantas queixas sobre este "saque" espero que a Vodafone arranje uma solução para resolução deste grande problema.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Só para o esclarecer:

"Sem limite de streaming/download - o cliente paga por semana e tem um acesso a todos os conteúdos (jogos, vídeos, etc.) durante o período em que permaneça com a subscrição ativa. Preço indicativo de 3,99 €/semana (IVA incl.), poderá variar consoante o operador de telecomunicações. Os preços exatos são mostrados no momento da contratação na página de confirmação de compra de cada serviço."

No seu caso foi cobrado um serviço de 2,99€.

Na sua fatura aparece 2,43€ porque é o custo do serviço sem iva.

Na na 1ª pagina já lhe aparecerá 2,99€ (se não constarem outros serviços ativos).

Pelo que a Vodafone não ganha nada com estes serviços!

Cumprimentos

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrivi a Webtrend da TK Digital S.A. e que e renovado semanal mente por EUR 3,99. Gistaria de cancelar já !
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Katarina14

Os serviços em questão são externos à Vodafone, pelo que para desativares deves contactar a linha 707450201.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Venho por este meio solicitar ajuda para a resolução de um problema com a Vodafone. Estão a ser-me cobrados vários Serviços Premium na fatura (total +-16,20 euros). Serviços da qual não possuo informação, mesmo depois de ter solicitado informação via apoio cliente. Nunca subscrevi a esses serviços deliberadamente, nem tinha conhecimento deles pois nunca os utilizei. A resposta que obtive na linha de apoio da vodafone foi: "se subscreveu vai ter de pagar, foi feito através da aplicação movel pelo utilizador". Acho que se trata de alguma vulnerabilidade do sistema de adesão a esses serviços alheia aos clientes. Fiz uma pequena pesquisa em alguns fóruns de reclamações associadas á vodafone e verifiquei que existem varias queixas iguais. Peço que me desativem este serviço imediatamente, pois através da linha de apoio facultaram-me um número para o fazer dizendo que logo a seguir iria receber uma mensagem de confirmação da desativação, mas a mesma sms nunca chegou. Já agora gostava de saber também se posso pedir barramento à vodafone para este serviços de valor acrescentado? Peço também que revejam a situação pois sou cliente da Vodafone há mais de 15 anos e nunca falhei com os meus compromissos, mas neste caso trata-se de uma injustiça. Cumprimentos, Iris Marilyn da Rocha Fortuna

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @marilynfor

De forma a podermos verificar a situação, envia-nos uma mensagem privada com o número e o NIF associado.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais