Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Highlighted
Moderador

Olá @Casaleiro,

Trata-se de um serviço que não pertence à Vodafone. Como foi registada a ativação, foi efetuado o débito de 3,99€. 

É um conteúdo de uma entidade externa à Vodafone, que permite aos Clientes Vodafone comprar Apps e outros conteúdos em App Stores e outras Lojas online, sendo o pagamento efetuado através de débito na Fatura Vodafone. Neste tipo de serviços, o débito na fatura Vodafone é um simples meio de pagamento (como o Pay Pal, MB, Cartão de Crédito, etc.). Pelo exposto, não nos é possível reembolsar o montante cobrado.

Relativamente ao débtio de 1,50€ por atraso no pagamento da fatura, nao tem a ver com a suspensão do serviço. Essa taxa é cobrada quando a fatura não é paga dentro da data limite, conforme podes confirmar pela informação que é disponibilizada no site.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom dia,

No entanto não foi um serviço subscrito por mim. Foi um serviço que simplesmente "apareceu". Penso que é uma atuação de má fé da vossa parte cobrarem um serviço aos clientes sem confirmarem que estes pretendem efectivamente contratá-lo.

Segundo o link indicado "será aplicado um custo referente às acções de cobrança em curso no valor de €1,50". De facto, na situação em particular, não foram levadas a cabo nenhumas acções de cobrança, uma vez que quando me apercebi do esquecimento procedi ao pagamento, sem que houvesse alguma acção por parte da vodafone.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite Joana. 

Está mesma  situação já me aconteceu por 3x, em nenhuma delas introduzi o meu número de telemóvel ou aceitei qualquer tipo de custo para utilização de qualquer tipo de serviço. Sempre me aconteceu através se Facebook em páginas que continham vídeos, notícias e tecnologia. A única ligação  que vejo de que consigam  "ter ou aceder" ao meu número de telemóvel é  através da ligação de dados e vou explicar-lhe o porquê. Sempre que me aconteceu tinha os dados móveis ligado, na última vez que me aconteceu hoje (8/03/17) desliguei os dados liguei o Wi-Fi e acedi novamente a dita página e sabe o que aconteceu? Pediram o número de telemóvel para ativação de um serviço com o custo de EUR 3,99. A Vodafone e todas as operadoras deveriam proteger os seus clientes é atraves dos dados móveis que isto acontece 

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Joana, este 'servico" não é requerido. Isto é fraude pura! Eu não visitei nenhum site e apanhei com isto! Amanhã vou resolver o assunto com ou sem a ajuda da Vodafone! Isto é um abuso é uma fraude!
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Acabou de me acontecer!
Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Boa tarde, A quem se quiser juntar hoje apresentei uma queixa crime no Gabinete Cibercrime da Procuradoria-Geral da República sobre o assunto "Mobibox"
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

O que devo e posso fazer para ser mais um a reclamar sobre este assunto. Obrigado 

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@João1989

Uma vez que não se trata de um serviço Vodafone, será necessário o contacto para o apoio desse mesmo serviço através de:

·  E-mail para info@mobibox.pt

·  Número de suporte 707 450 201

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa Tarde no Domingo passado aconteceu-me exatamente o mesmo sem ter subscrito nada recebo uma mensagem da MOBIBOX a dizer "Subscreveu o serviço Thumbr da Idna com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201". Hoje recebo outra mensagem deles a dizer que o serviço foi renovado. Com esta situação já me foram retirados 7,98 do meu saldo. Agradecia se me resolvessem este problema.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa Tarde no Domingo passado aconteceu-me exatamente o mesmo sem ter subscrito nada recebo uma mensagem da MOBIBOX a dizer "Subscreveu o serviço Thumbr da Idna com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201". Hoje recebo outra mensagem deles a dizer que o serviço foi renovado. Com esta situação já me foram retirados 7,98 do meu saldo. Agradecia se me resolvessem este problema.

Mostrar mais