Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Highlighted
Novo Utilizador

Boa Tarde no Domingo passado aconteceu-me exatamente o mesmo sem ter subscrito nada recebo uma mensagem da MOBIBOX a dizer "Subscreveu o serviço Thumbr da Idna com o custo de EUR 3,99 por semana. Ajuda 707 450 201". Hoje recebo outra mensagem deles a dizer que o serviço foi renovado. Com esta situação já me foram retirados 7,98 do meu saldo. Agradecia se me resolvessem este problema.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @antoniosantos3

O serviço MOBIBOX é externo à Vodafone, sendo apenas possível ativar através do próprio equipamento. Para o desativares, deves entrar em contacto com a linha 707450201.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @antoniosantos3

Respondemos à tua mensagem no outro tópico. Pedimos que o consultes.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Então está a querer que eu gaste ainda mais dinheiro ao ligar para esse numero quando não subscrevi serviço nenhum. Espero que arranje uma solução válida para este problema tendo em conta que isto apenas surgiu devido á vossa falta de controlo penso que não deveria ser possível uma entidade externa tirar dinheiro da minha conta quando lhe aptece.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@antoniosantos3

Em alternativa, podes utilizar os seguintes meios de contacto:

Lembramos que este serviço é externo à Vodafone, sendo apenas possível a sua ativação através do próprio equipamento. Para esclarecimentos adicionais e ativação de barramento a serviços de valor acrescentado, sugerimos o contacto gratuito com a linha 800911234.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Não serei portanto reembolsado por um erro da própria Vodafone?

Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Experimentem pedir o livro de reclamações e denunciar de seguida as entidades competentes, eu quero ver a Vodafone dizer que nada tem a ver com essas entidades externas
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

@antoniosantos3

A ativação dos serviços MOBIBOX é da responsabilidade do próprio cliente, uma vez que é feita através do próprio equipamento e é um serviço externo à Vodafone. Não existe erro da Vodafone. Para desativar o serviço, deves seguir as indicações dadas nos comentários anteriores.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Como já disse não subscrevi quaisquer serviços logo não foi erro meu e os métodos que me sugeriu são apenas mais formas de roubar dinheiro

Mostrar mais
Highlighted
Visitante
Faz como eu apresenta uma queixa crime por Borla em
http://cibercrime.ministeriopublico.pt/pagina/denuncia

O Meu processo já está em andamento já tenho o meu numero de processo aberto

Atenção que a queixa não é contra a Vodafone mas sim contra a Mobibox ou seja lá o que for que esteja por detrás disto, é pena é a vodafone deixar este tipo de coisas acontecer.

Porque se para haver débitos diretos temos de dar essa autorização também assim deveria de ser para qualquer outro serviço de pagamento mas pronto a queixa está feita.
Mostrar mais