Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite.
O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !
1. Como é que a Vodafone diz que:
"não é responsável"?!
a factura é SUA
2.como é que a Vodafone diz que
"tecnicamente não pode barrar estes serviços"
se não pode, então descubra maneiras técnicas de o fazer e não nos insultem dizendo a patranha repugnante de que "não podem"
3. quando recebe, em %, a vodafone destes serviços?
certamente que é superior a zero
4. um contrato (que é) celebrado por um menor é JURIDICAMENTE VÁLIDO, vodafone?! em que planeta?...
Esta "mobibox.pt" que se esconde num site manhoso quase sem contactos e morada é, de facto, a
GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA Edificio clube náutico, Senhora da Hora Alcácer do Sal 7580-309 Alcácer do Sal workout@gymbrandbuilders.com |
Agradecia o barramento imediato destes "serviços" caso contrário terei de ir á loja
Sr moderador,
Favor responsabilizar a sua empresa pelas cobranças. Favor restituir os valores cobrados ao meu número. Entrar em contato por email sff.
Obrigado
Então a Vodafone quer continuar a permitir este tipo de burla?
Olá @david1986
O serviço MOBIBOX é uma entidade externa à Vodafone e apenas pode ser ativo através do próprio equipamento. Para desativação desses serviços, deves utilizar os contactos referidos, não sendo possível à Vodafone cancelar ou barrar estes serviços.
Distinto desta situação, são os Serviços de Valor Acrescentado baseados em mensagem, que permitem ser barrados pela Vodafone, através de contacto para o 800911234.
Obrigado
BrunoC_Vodafone