Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Novo Utilizador
Cancelar e que devolvam o dinheiro até ao.ultimo.cêntimo!
Mostrar mais
Novo Utilizador

1. Como é que a Vodafone diz que:

"não é responsável"?!
a factura é SUA

 

2.como é que a Vodafone diz que

"tecnicamente não pode barrar estes serviços"

se não pode, então descubra maneiras técnicas de o fazer e não nos insultem dizendo a patranha repugnante de que "não podem"

 

3. quando recebe, em %, a vodafone destes serviços?
certamente que é superior a zero

 

4. um contrato (que é) celebrado por um menor é JURIDICAMENTE VÁLIDO, vodafone?! em que planeta?...

Mostrar mais
Novo Utilizador

Esta "mobibox.pt" que se esconde num site manhoso quase sem contactos e morada é, de facto, a 

GBRANDB - AGENCIA DE COMUNICAÇÃO E PUBLICIDADE LDA
Edificio clube náutico, Senhora da Hora
Alcácer do Sal
7580-309 Alcácer do Sal
workout@gymbrandbuilders.com
Mostrar mais
Novo Utilizador

Agradecia o barramento imediato destes "serviços" caso contrário terei de ir á loja

Mostrar mais
Moderador

@antoniosantos3

 

Não será possível o barramento a estas subscrições.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Sr moderador,

 

Favor responsabilizar a sua empresa pelas cobranças. Favor restituir os valores cobrados ao meu número. Entrar em contato por email sff.

 

Obrigado

Mostrar mais
Novo Utilizador

Então a Vodafone quer continuar a permitir este tipo de burla?

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde.
Estou a passar pelo mesmo problema de ativacoes não solicitadas.
O mais incrível e por coincidência ser da mobibox e da SMS go4mobility situações que já aconteceram com outros clientes e a Vodafone anda a assobiar para o lado e deixa andar nunca pensando nos seus clientes fica muito mal.
A Vodafone fez um barramento pela 3 vezes(sim já pedi pelo menos 3 barramentos e sou sempre apanhado estranho não) ao fim de muita pesquisa consegui cancelar no número 707450201 mas como a Vodafone tem a lacuna de não conseguir ver os consumos no momento vou ter que esperar que a fatura seja encerrada no final do mês para perceber se já está cancelado, são ridículas as limitações da Vodafone e a pouca eficiência dos barramentos.
Desde que me conheço como utilizador de telemóvel fui sempre cliente Vodafone mas no final da fidelização vai ser um adeus.
Cumprimentos
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde.
Estou a passar pelo mesmo problema de ativacoes não solicitadas.
O mais incrível e por coincidência ser da mobibox e da SMS go4mobility situações que já aconteceram com outros clientes e a Vodafone anda a assobiar para o lado e deixa andar nunca pensando nos seus clientes fica muito mal.
A Vodafone fez um barramento pela 3 vezes(sim já pedi pelo menos 3 barramentos e sou sempre apanhado estranho não) ao fim de muita pesquisa consegui cancelar no número 707450201 mas como a Vodafone tem a lacuna de não conseguir ver os consumos no momento vou ter que esperar que a fatura seja encerrada no final do mês para perceber se já está cancelado, são ridículas as limitações da Vodafone e a pouca eficiência dos barramentos.
Desde que me conheço como utilizador de telemóvel fui sempre cliente Vodafone mas no final da fidelização vai ser um adeus.
Cumprimentos
Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @david1986

 

O serviço MOBIBOX é uma entidade externa à Vodafone e apenas pode ser ativo através do próprio equipamento. Para desativação desses serviços, deves utilizar os contactos referidos, não sendo possível à Vodafone cancelar ou barrar estes serviços.

 

Distinto desta situação, são os Serviços de Valor Acrescentado baseados em mensagem, que permitem ser barrados pela Vodafone, através de contacto para o 800911234.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais