Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Outros Serviços

MOBIBOX

Highlighted
Novo Utilizador
Depois de muita luta sozinho (trocas de email as quais tentaram vencer por cansaço) e da Vodafone ter sido cúmplice neste esquema mas em nada ter ajudado (pelos que vejo já devem ter a reposta pronta, assim é só colar) hoje recebi uma mensagem da reposição do dinheiro por parte da mobibox e outra mensagem do 91 a dizer que me tinham creditado o valor!! Certo é que ainda n está disponível no telemóvel (sou yorn) a ver vamos se ficou resolvido duma vez por todas!!
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Como o cancelou?
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Gostava de saber como é que uma terceira empresa consegue provar o numero de onde vem um pedido.
Não tem como bloquear exactamente por isso: PORQUE NÃO TÊM COMO PROVAR!
Nem têm sequer base contratual para cobrar valores em nome de terceiros por supostos "clicks" em páginas.

Por isso ganhem é juízo e deixem de ROUBAR
Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Para desativar é simples, basta ligar para o numero que está na sms e que já aqui colocaram várias vezes.

 

O problema está mesmo na ativação e no esquema montado pela vodafone e a gymbrandbuilders. Pois bem, como já disseram anteriormente a mobibox pertence a uma empresa sediada em Alcacer do Sal, GBRANDB, ligada a um Paulo Correia, igualmente associado a sites porno, ads online e coisas do genero. O mais curioso é que também está ligada à vodafone, entrem no site deles http://gymbrandbuilders.com e carreguem em clientes, pois, Vodafone.

 

E mais não digo, tirem as vossas próprias conclusões.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Infelizmente estou mesma situação sem saber o que subscrevi!Pedi o cancelamento dessas subscriçoes mas elas continuam!Mudei de operadora para pior ainda!

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Marcosamaro

 

Para verificarmos qual o serviço que tens subscrito, pedimos que nos indiques o NIF associado ao teu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Olá, estou com o mesmo problema. Desde Janeiro que todos os meses tenho uma 'aplicação' nova, nos telefones das minhas filhas!! Todos os meses peço o bloqueio desses serviços e não serve de nada!!

Anteriormente era Mobibox, solicitei bloqueio junto da operadora, responderam que tinha que ser o site; o site responde o mesmo para a operadora!! 

Agradecia alguma ajuda para resolver esta situação.

obrigada

LM

 

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @Lmadeira

 

Para podermos verificar quais os serviços em questão, envia-nos o número de telefone associado e PIN original ou PUK por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Desculpe mas não pode ser assim. Se a Vodafone é que debita o cliente certamente terá, no minimo, um "comprovativo" em como e de que forma o serviço foi subscrito. Caso contrário é só os parceiros da Vodafone enviarem débitos e está feito...

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Venho por este meio... Emfim! QUERO OS MEUS 3,99 Euros de Volta. Sei que isso não da nem para beber um café, mas é uma burla da VODAFONE, e não de uma empresa externa, como dizem que é! Como vão dizer que não é da VODAFONE , se quem passa a factura são precisamente voces na VODAFONE??? além disso nem eu nem muitos dos que escrevem acima, temos pedido qualquer subscrição para um serviço que ninguém sabe o que é. Cómo é que vão dizer que não é da VODAFONE, quando eu pessoalmente foi a loja para desactivar o serviço, e as funcionarias A TREMER a disser que a VODAFONE poderia barrar esse "serviço" ??? se fosse um serviço externo na realidade então a VODAFONE não poderia barrar!!! Querem o meu dinheiro? Ok digam então que aumentou o tarifario ou as chamadas... mas não façam isto de enviar uma mensagem ÁS 5 A.M. para me dizerem que foi feita uma subscrição no meu nome, quando eu tava a dormir!!!! e que vão me tirar semanalmente 3,99 euros.... Vocés vão ter que devolver esse saldo aos clientes, ou PELA MINHA PARTE VOU BAZAR DE ESTA E DA MEO e vou para a NOS!..

Ja Agora! venho exigir que a VODAFONE faça o envio da FATURA de este SERVIÇO que é de VOCÊS ja que estou a pagar a VOCÊS e não a uma firma holandesa! Quero a minha FATURA para fazer a queixa correspondente ás autoridades competentes.... mesmo que gaste 5000 euros em advogados, mas para recuperar os meus 3,99 euros!.
Mostrar mais