cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

MOBIBOX

JoanaLopes11
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

O meu telemóvel entrou num site da net num site que desconheço e que automaticamente recebo uma mensagem da MOBIBOX que me retira automáticamente 3,99 e diz que subscrevi o serviço Zigzagfone da Idna e que tem o custo semanal de 3,99 por semana gostaria de cancelar já !

1.115 RESPOSTAS 1.115

Bom dia,

No entanto não foi um serviço subscrito por mim. Foi um serviço que simplesmente "apareceu". Penso que é uma atuação de má fé da vossa parte cobrarem um serviço aos clientes sem confirmarem que estes pretendem efectivamente contratá-lo.

Segundo o link indicado "será aplicado um custo referente às acções de cobrança em curso no valor de €1,50". De facto, na situação em particular, não foram levadas a cabo nenhumas acções de cobrança, uma vez que quando me apercebi do esquecimento procedi ao pagamento, sem que houvesse alguma acção por parte da vodafone.

mcp1170
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Joana, este 'servico" não é requerido. Isto é fraude pura! Eu não visitei nenhum site e apanhei com isto! Amanhã vou resolver o assunto com ou sem a ajuda da Vodafone! Isto é um abuso é uma fraude!

mcp1170
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Acabou de me acontecer!

carloxfranco
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde, A quem se quiser juntar hoje apresentei uma queixa crime no Gabinete Cibercrime da Procuradoria-Geral da República sobre o assunto "Mobibox"

O que devo e posso fazer para ser mais um a reclamar sobre este assunto. Obrigado 

@João1989

Uma vez que não se trata de um serviço Vodafone, será necessário o contacto para o apoio desse mesmo serviço através de:

·  E-mail para info@mobibox.pt

·  Número de suporte 707 450 201

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Pode explicar o motivo pelo qual é a VODAFONE quem cobrapelo serviço, e lava as mãso a dizer que é otra firma a beneficiaria dos meus 3,99 Euros? Quando tiver uma fatura do serviço nas minhas mãos vamos ver se eu paguei esse dinheri para a vodafone ou não...

Eu estou com o mesmo problema. Já enviei 3 e-mails para os contactos fornecidos da mobibox e nem um resposta.

Eu exijo o cancelamento deste serviço! 

Informo também que a devida queixa do vosso serviço foi feita à ANACOM. 

Faz como eu apresenta uma queixa crime por Borla em
http://cibercrime.ministeriopublico.pt/pagina/denuncia

O Meu processo já está em andamento já tenho o meu numero de processo aberto

Atenção que a queixa não é contra a Vodafone mas sim contra a Mobibox ou seja lá o que for que esteja por detrás disto, é pena é a vodafone deixar este tipo de coisas acontecer.

Porque se para haver débitos diretos temos de dar essa autorização também assim deveria de ser para qualquer outro serviço de pagamento mas pronto a queixa está feita.

O que posso fazer para também ajudar na queixa?